Concordo com a opini茫o das meninas! Voc锚 deve levar em considera莽茫o todo o contexto. Mas na minha opini茫o, o primeiro penteado 茅 mais cl谩ssico e elegante! Acredito que vc ficar谩 linda com a decis茫o que seu cora莽茫o mandar! Boa sorte!
Por elegante eu acho o primeiro, noivinha. Mas a escolha do penteado 茅 algo bem pessoal e que deve levar em considera莽茫o outros fatores como seu vestido, formato de rosto, estilo do casamento... O importante 茅 voc锚 se imaginar com ele e se sentir maravilhosa
O segundo 茅 mais r煤stico e despojado. O primeiro j谩 茅 mais formal. Depende do que voc锚 quer passar! Independente do penteado que escolher, vai ficar linda!
Os dois sao super elegantes!! O que vc deveria questionar agora 茅 a questao de delicadeza ou uma imagem mais forte, mais mulher, entende?? O penteado da loira 茅 mais empoderado, mostra mais o rosto, o coque 茅 mais alto, passa uma imagem mais firme. Enquanto a morena, 茅 algo mais leve, um penteado mais baixo, mais delicado, mais princesa mesmo. Os dois sao lindissimos. Agora, voce precisa saber que imagem quer passar, pq, elegante os dois sao!