Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Help 💞

Raiane, dia 15 de Abril de 2020 às 09:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom Dia Meninas eu sou noivinha de agosto agora , eu iria me casar em maio , mais tive que adiar por conta da covid , então se já não bastasse esse transtorno , me aparece um parente próximo que quer levar a sogra que eu não tenho proximidade alguma , para o meu casamento , é tenso pois diz que não quer deixar ela sozinha , sabe o problema que penso é que se todos forem levar mais um , vão sentar no chão pois eu contratei serviço para atender 100 pessoas , e chegam conversas até mim que querem levar um primo, amigo , sobrinho , e gente de início eu queria fazer um mini wedding mais n foi possível por eu ter família grande , agora tem hora que cansa sabe vc ter que ficar modificando o casamento pra fazer o gosto dos convidados, e vc vai ser educado dizendo que não dá por conta do contrato , falam mais se fulano não for , eu não poderei ir é tão cansativo , o que vcs tem feito sobre isso ? Já aconteceu com vcs ?😔😔😔

7 Respostas

Última atividade por Biasteffens, dia 16 de Abril de 2020 às 06:07
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem quer ir vai. Diz que não dá porque já fechou o contrato e diz que sente muito. Se a pessoa insistir fala o valor da pessoa extra Smiley smile

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raiane...


    É horrível... tivemos um problema com o pai do meu noivo que quer a nova esposa com status de mãe no casamento e também convidar a família dela... eles estão juntos a pouco tempo e se encontramos com ela três vezes foi muito!
    Foi uma situação horrorosa... mesmo tentando explicar ele não aceitou e agora disse que não vai ao casamento!
    A parte mais difícil do casamento é a lista de convidados. E infelizmente temos que ser firmes senão o casamento que tanto queremos e sonhamos perde todo o sentindo!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo bem noivinha, mas o casamento é SEU e não dos convidados, não sei se já entregou seus convites mas coloque o número certo de convites individuais e fale que é um casamento intimista com os mais chegados, se mesmo assim persistirem na ideia de levar mais alguém e se esse alguém não for, eles não forem, então retire da lista, porque não tem essa de colocar condições em festas alheias. ☺️
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É horrível isso. Infelizmente no meu caso não vou poder dar boi rs. Deixei por conta do assessor , e o assessor vai dizer que não dá . E bola pra frente
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado né? Eu como já sou bem na lata falo não, no meu noivado a minha sogra perguntou se podia convidar uma amiga, mas pra não me preocupar que ela nem iria, então falei que se ela não iria, pra que convidar? Ainda mais quando a gente deixa de convidar pessoas que queríamos que fossem, mas não da.
    Eu prefiro que a pessoa não vá, as que falam que se fulano não for, também não vai, pq a pessoa quer colocar condição em festa dos outros?
    De qualquer forma, fala com jeitinho que não é possível.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinha!!! Olha vou te dar minha opinião se fosse comigo, eu já diria que não é possível pois a lista já esta fechada, e com a quantidade certa de pessoas! Seja sincera com esse convidado, pois você paga pela quantidade de pessoas, e ai vc pagaria por essa pessoa que vc nem conhece.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raiane.

    Menina, essa é a pior parte do casamento kkk

    Mas, é o que você disse, se cada um levar 1, a festa se torna para 200 pessoas e não 100.

    No meu caso, eu não deixo, dei os convitinhos separados para cada casa para justamente não ter problema, e quando meus pais pedem pra convidar alguém, dependendo já falo não.

    Afinal, o casamento é seu e do seu marido e tem que ir pessoas que vocês querem e consideram e não sogra, primo, tio de fulano.

    Porque eu DUVIDO, que na hora dessas pessoas a mais fazerem festas, lembrar de vocês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas