Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julyane
Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais

Help

Julyane, dia 9 de Julho de 2020 às 09:54 Publicado em Minas Gerais 0 4

Bom dia meninas, gostaria da ajude de vocês, sou de Juiz de Fora- MG, e decidi fazer um painel com palete e tecido em voil para o casamento no civil, alguém sabe aonde acho desse tecido para comprar seja na minha cidade ou algum site?

Obrigada

Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 9 de Julho de 2020 às 14:52
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não achar nas lojas físicas
    Tenta no Mercado livre ou elo
    E a ideia da Carol de ver com costureiras pode ser uma opção tb! Boa sorte na busca
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julyene, na Marechal Deodoro existem muitas lojas de tecido. Meu padrasto é de juiz de fora e minha mãe comprava muito tecido aí pq em Valença não existe a mesma variedade. Veja como está o comercio aí.
    Mas JF os preços são ótimos, tanto que tudo que tinha a ver com compras era o nosso destino.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

July, como a Carol disse os tecidos (qualquer textura e tipo) são facilmente encontrados em lojas de tecidos, mas você também pode comprar pelo mercado livre, caso seja mais fácil para você!

Sempre tem à venda, é só entrar por lá e procurar por voil!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi July! Não é muito difícil encontrar esse tecido nas próprias lojas de tecidos e confecções! mas precisa confirmar se estão abertas aí na sua região!

Se não, você pode tentar contatar algumas costureiras e ver se elas não tem. Vai que alguma topa algum rolo contigo se o tecido estiver parado, né? Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas