Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Agosto 2022 Paraná

Help

Maria, dia 4 de Novembro de 2020 às 22:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi meninas, pretendo casar em 2022 ou 2023 vamos construir uma casa pequena para nós no terreno da mãe dele pois será só provisório até termos condições de comprarmos um apartamento nosso, queria ajuda de vcs pra me dizerem por onde começar a comprar os móveis da casa pq sei que não vamos conseguir comprar os móveis da casa toda antes de casar então queria ajuda de vcs pra saber o que comprar primeiro

6 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 5 de Novembro de 2020 às 10:23
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra o mais importante o fogao, geladeira, cama, colchão
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria, como vocês vão morar no mesmo terreno que sua sogra, acho que deveria focar nos itens de armazenamento e de uso diário. Uma pia com bancada e armário (essencial, para guardar panelas e tudo o mais, e a pia, bom, nem precisa falar), um armário alto (em cima da pia, para guardar pratos, copos), fogão de piso, um sofá, mesa e 4 cadeiras, cama, um guarda-roupa, espelho no banheiro. Isso é o mínimo para se viver.
    Máquina de lavar é caro e vc conseguiria usar da sua sogra. Ventilador em Curitiba é dispensável (já morei aí), mas investiria num aquecedor pro inverno.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria, assim como as noivinhas disseram, eu tbm acho que vocês devem ver quais são as prioridades, por exemplo: pode ser que um dos dois tenha um guarda roupa maior, então já podem destinar o dinheiro do guarda roupa pra outra coisa mais importante, como geladeira ou fogão.
    Mas já vi muitos padrinhos presentearem com fogão/geladeira, então às vezes vocês não precisam comprar essas coisas mais caras..
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que geladeira, máquina de lavar e fogão (com forno), pois se optar por cooktop ao encarece. E a cama é uma boa, pois hoje encontra opções de box completa com ótimos valores. O resto, vocês vão comprando com o tempo. E a cama até vai sentir de sofá e de mesa de jantar! Rsrs
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, acredito que fogão, geladeira, cama (ou colchão provisoriamente) sejam os mais essenciais, mas, de qualquer forma, conversem sobre as prioridades. Isso vai de acordo com a realidade de cada casal. 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, tudo depende do que vocês determinam como prioridade!
    Por exemplo, só o colchão já serviria ou precisaria da cama também?
    Ar condicionado ou ventilador já daria conta?
    Os móveis são de maior importância são: geladeira, máquina de lavar roupa e fogão.... o restante é o casal que determina
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas