Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro

help

Karine, dia 26 de Agosto de 2021 às 16:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Noivinhas, me ajudem!


Todo mundo sabe como é difícil conciliar “a vida adulta” (aluguel, contas e responsabilidades) e o casamento se tratando de finanças, as vezes precisamos abrir mão de algumas coisas para que nada fuja do controle.
Daqui 6 dias completo 5 anos do primeiro encontro com meu noivo, acho q gostamos mais dessa data do que nosso aniversário de namoro mesmo. Nosso primeiro encontro foi muito especial, muita conexão e energia -detalhe que foi um encontro pós 1 semana de conversa pelo tinder- e foi, sem dúvidas, o melhor encontro da vida.
Enfim, o ponto não é esse. Esse dia vai cair no meio da semana e nós 2 trabalhamos e geralmente estamos muitoooo cansados a noite, mas não queria passar em branco e também não quero sair. (Adotamos um filhote e ela nunca passou mts horas sozinha, tenho medo de incomodar os vizinhos)
O que vocês fariam pra surpreender? Eu trabalho de casa e quando ele chega do trabalho às vezes eu ainda estou trabalhando.
Me deem dicas, por favor, algo barato, fácil, surpreendente e especial

6 Respostas

Última atividade por Karine, dia 2 de Setembro de 2021 às 10:37
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    help 1
    Obrigada pelas dicas, meninas! Fui uma super supresa pra ele, ele nem esperava. Pizza favorita, vinho e chocolate ❤️
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, que lindos!
    Aqui amamos vinho, então, eu faria uma tabua de frios, vinho, umas velas e flores para dar um clima romântico, boa musica e me arrumaria para esperar o "mozão" rs.
    Veja algo que vocês gostam bastante de fazer juntos. Pode ser uma sessão cinema com direito a guloseimas, pantufas e sofá! Um jantar, uns petisquinhos.....

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode pegar uma cesta de café da manhã ou até mesmo pedir uma comida que vocês gostam, Se não for ocupar o seu tempo faz uma jantinha, mas se for pegar muito do seu tempo que não de para aproveitar com seu noivo recorra aos apps de entregas mesmo

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode encomendar uma cesta, hoje os aplicativos de entrega fazem tudo personalizado pra você, tanto doces, como uma mini festa, flores. Pode até encomendar um jantar, algo que gostem e traga ótimas lembranças. Ideias não faltam.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia 🥰🥰🥰 acho que vou precisar pedir, super corrido pra eu conseguir preparar um jantar. Eu nunca fiz surpresas clássicas de casal, sou bocuda, ele sabe de tudo antes kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa linda! É tão bom esse encontro de almas, né?

    Eu faria um jantar. Algo simples como uma massa com molho 4 queijos e bacon bem fritinho, uma carne gostosa e vinho. Se não der para preparar nada, peça algo que vocês gostam bastante de comer no Ifood. Tem opção de ir ao mercado e comprar quejos, salame, amendoim, linguiça calabrese, patê e cervejinha, aí vocês fazem uma "noite de boteco".

    Se for jantar, prepara uma mesa legal e compra umas velas para iluminar. Se for descontraído, faz uma playlist com músicas animas que vocês gostam e põe para tocar assim que ele chegar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas