Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melyssa
Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado

Help 🙏🥺

Melyssa, dia 21 de Julho de 2023 às 16:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oii meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim 😊 gostaria de algumas opiniões. Meu namorado e eu estamos conversando a respeito do planejamento do nosso casamento. Mas não sabemos nem por onde começar, até mesmo na escolha de pessoas pra organização. É muita opção pra muita indecisão (ansiedade e desespero também) 🤣. Baixei esse app por indicação mas mesmo assim estou perdidinho 😅 Preciso muito de dicasss, o que fazer e que não fazer. Desde já agradeço 🙏🥺 Deus abençoe 😗

3 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 24 de Julho de 2023 às 12:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mel!

Aqui na Comunidade vai achar diversos posts para te ajudar a começar os preparativos.

Confira aqui:

Como começar a organizar seu casamento? Confira nossas dicas!

E o nosso app também tem tudo que você precisa!

Perguntas frequentes sobre Casamentos.com.br

Como funciona Casamentos.com.br?

Guia para noiv@s novat@s: como usar a Comunidade

Espero que ajude! Nos vemos nos posts 😍

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, no começo a gente fica perdido mesmo, mas respira fundo e decide algumas coisinhas primeiro:

- Quantidade de Convidados (Rege os valores de tudo)

- Estilo do Casamento ( ex: Rústico, Minimalista, Boho, Urbano. Isso define a decoração, lembrancinha e demais)

- Orçamento (Quanto você irá e poderá gastar em cada fornecedor)

- Data do Casamento (Mês, temperatura, estilo do casamento, flores)

Com tudo isso decidido, tudo se tornará mais fácil Smiley heart

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Mel! Você tá no caminho certo estando nessa comunidade. Muitas pessoas estão aqui para ajudar com opiniões e experiência, tem o checklist para orientar com cronograma, a ferramenta de orçamento também ajuda bastante a se organizar. Eu sugiro que sente com o noivo e liste os pontos principais: o que vocês não abrem mão? E comece pelos itens essenciais para garantir fornecedor e data. Pra mim, foi essencial contratar uma cerimonialista para me ajudar, depois fotógrafo, e as coisas foram se ajeitando. No fim, dá tudo certo Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas