Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro

Help

Stephanie, dia 9 de outubro de 2024 às 14:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Oi, meninas. É minha primeira vez comentando por aqui, rs! Queria comentar um pouco da minha história e pedir a ajuda de vocês. Tenho um relacionamento à distância, nós queremos nos casar e estamos caminhando para isso. Recentemente fui dispensada sem motivos da empresa onde estagiava, fiquei muito triste, era um recurso que nos ajudaria bastante com os gastos do casamento. Estamos pensando o que fazer para arrecadar recursos. Eu sou fotógrafa aqui na Rio de Janeiro, mas estou enfrentando dificuldades para conseguir clientes. Meu perfil: @stevilelafotografia. Qual seria a sugestão de vocês? Alguma ideia do que fazer? Somos cristãos e cremos que Deus pode fazer coisas grandiosas! Ele prove tudo que precisamos. Embora alguns dias sejam difíceis para nós, escolhemos confiar, acreditar e continuar batalhando!

9 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 10 de outubro de 2024 às 14:09
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relacionamento a distância realmente não é fácil. Meu marido é de SP e eu do RJ, mas tudo tem o tempo certo de Deus, nada acontece por acaso, não se apressem, façam com calma, tranquilidade e cautela

• Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo