Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Dezembro 2025 Rio de Janeiro

Help

Caroline, dia 17 de outubro de 2024 às 17:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá meninas! Gostaria de ajudas, dicas. Quero me casar num lugar aberto com jardim, com paisagem. E quero que tudo seja no mesmo ambiente. Ainda na dúvida de fechar o salão. Vi no Sítio Martins que fica em CG (não sei se vocês conhecem)
Outra coisa é vocês compraram alguma agenda para manter organização? E qual foi o primeiro passos que vocês deram ? Vestido, espaço, fotos, lembrancinhas... ? Se puderem me ajudar serei grata! 🙏

10 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 19 de outubro de 2024 às 17:31
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade kkkk
    Eu amei todos os detalhes! Já estou te seguindo!! ❤️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz vários orçamentos e lá foi aonde mais obtive benefícios, eu amei. Kkk
    Meu Instagram é @pamellafer_
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, você acredita que meu sonho também sempre foi casar lá? Sem ter namorado kkkkk
    Achava o local lindo, e ficava imaginando o preço que deveria ser bem caro. Depois comecei a pesquisar e vi que lá foi o local mais barato que eu vi!!
    Se você puder me indicar tuuuudo eu lhe agradeço! Depois me manda seu Instagram! Conversamos melhor por lá ou whatsapp!!
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Pâmela. Eu também amei os dois locais e fiquei nessa dúvida de onde fazer a cerimônia. Porém eu quero fazer de tarde. Eu achei o local coberto mais do que o aberto. Você precisa ver o quantitativo de convidados. E a proposta que você quer . Ambos são lindos. A noite lá fora também fica perfeito. Mas na cobertura eu achei mais iluminado a noite. Acho que nas fotos ficaria mais bonito. Na minha opinião eu iria fazer o meu lá fora se o tempo estivesse bem aberto (com sol porque da uma qualidade melhor nas fotos) . Tenta conversar com a sua cerimonialista pra ela te dar ideias e vai vendo fotos dos locais!! Bom casamento e que Deus te abençoe 🙏 já deu tudo certo 🙏
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, a primeira coisa que fechei foi o espaço, ganhei muitos brindes, descontos ótimos, ganhei a assessoria deles que é simplesmente perfeita!! Logo depois fechei fotógrafo, se quiser tb posso te indicar, meu sonho sempre foi fazer com ele mesmo antes de ter um namorado kkkkkk, totem retrô, celebrante e por último até o momento, fechei os bem casados de uma ótima fornecedora também.

Ainda falta bastante coisa e vou correr no início do ano, esse ano tive que desacelerar por questão de saúde.
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me casar em um domingo as 18:00, to muito em dúvida se uso o espaço aberto para cerimônia ou o fechado. Ambos são lindos demais! Mas a porta do local fechado me ganha, não sei se até lá mudo de ideia, mas é um charme quando se abre e você vê a noiva entrando, tem um impacto muito maior.
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, meu amor amei suas dicas! No início queria fazer convite mas depois pensei que é dessa forma, seria um desperdício. Vou fazer tudo digital . Obrigada por me responder 🙏
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Pâmela, tudo bem? Eu fui numa degustação e amei. Fora que fui muito bem atendida, amando a equipe, o local. Quero fazer de dia porque o ambiente é bem agradável! Se puder compartilhar algumas dicas também... 🙏
    Abraços ❤️
    • Responder
  • Pâmella
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vou me casar no sítio Martins, fica em cosmos na verdade. É um lugar lindo e dá pra fazer tudo no mesmo lugar. Eu super indico! Tem pagamento facilitado e vários brindes
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem algum tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa tem datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, espero ter ajudado, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas