Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Março 2026 Rio de Janeiro

Help

Caroline, ontem às 17:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Olá meninas! Gostaria de ajudas, dicas. Quero me casar num lugar aberto com jardim, com paisagem. E quero que tudo seja no mesmo ambiente. Ainda na dúvida de fechar o salão. Vi no Sítio Martins que fica em CG (não sei se vocês conhecem)
Outra coisa é vocês compraram alguma agenda para manter organização? E qual foi o primeiro passos que vocês deram ? Vestido, espaço, fotos, lembrancinhas... ? Se puderem me ajudar serei grata! 🙏

2 Respostas

Última atividade por Pâmella, ontem às 22:56
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vou me casar no sítio Martins, fica em cosmos na verdade. É um lugar lindo e dá pra fazer tudo no mesmo lugar. Eu super indico! Tem pagamento facilitado e vários brindes
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, você tem algum tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa tem datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, espero ter ajudado, Deus os abençoe.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas