Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná

Help!!!!!! adiamento / luto

Mariana, dia 16 de Junho de 2021 às 15:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 16

Boa Tarde, Meninas!
Preciso de ajuda!
Faltava alguns dias para o nosso casamento, minha sogra que já estava hospitalizada pegou Covid e acabou falecendo, uma dor e uma tristeza muito grande!Smiley cry
Decidimos adiar, esta muito próximo e depois dessa porrada da vida, não dá pra pensar em vestidos, festas e drinks agora.

Gostaria de uma ajuda, como comunicar isso para os convidados? Escrever sobre o luto ou não?
Alguém consegue me sugerir algo?

16 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 17 de Junho de 2021 às 13:15
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinha triste essa perda
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Meninas!
    Amém
    Agora é o tempo e Deus que vai resolver essa dor e tristeza!Vou deixar em Off mesmo!Mas agradeço a todas as opiniões!
    • Responder
  • Khéttorim
    Noiva Constante Abril 2023 Paraná
    Khéttorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana, meus sentimentos pela perca de vocês que Deus esteja consolando o coração de cada um e vocês possam sentir o amor dele nesse momento tão difícil.
    E com relação aos convidados apenas comunique que por força maior teve que ser adiado, se já tiverem uma nova data em mente comunique essa nova data mais caso seja da vontade do casal informar o motivo façam sem culpa pq tenho certeza que receberam muito apoio.
    Deus abençoe e meus mais sinceros sentimentos.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamento muito pela perda de vocês ,eu com certeza avisaria sobre o luto sim, afinal todos irão te apoiar..

• Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos .... 😪

Acredito que seja i.pritante o aviso sim... por luto... todos irão te apoiar...
    Força ao casal !
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana, sinto muito pela sua perda. Que Deus conforte o coração de vocês.
    Faça apenas um comunicado informando o adiamento, mas não especifique o motivo, somente os mais próximos já estão cientes...

Meus sinceros sentimentos. Fiquem bem!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata outubro 2021 Ceará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana, sinto muito pela sua perda!
    No meu caso eu já tinha enviado save the date, convites e tive que adiar sem data prevista por conta da pandemia e pq meu pai estava em tratamento contra o câncer. Todos os nossos convidados já sabiam da situação, então fui sincera e abri o coração. Todos entenderam. Acabei casando em casa, só nossos pais, irmãos, cunhados e sobrinhos, 3 padrinhos e o pastor. E foi lindo. Ainda estamos na saga de remarcar data pq já estava tudo pago, mas nenhum convidado entrou em contato depois pra saber como tinha ficado. Sempre atualizamos nosso site. Mas vai do casal, se vocês se sentirem a vontade para falar, não vejo pq não.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, meus sentimentos, que o Senhor possa consolar os corações!
    Concordo com as meninas, fale apenas que por motivos de força maior o casamento precisará ser adiado para a data tal. Na vdd muitas pessoas já vão até saber o motivo, não precisa ficar falando até pras pessoas não ficarem dando mta opinião.
    Que o Espírito Santo console e conforte vcs! Sinta-se abraçada! Um beijo e muita força! 💕💕
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Sinto muito pelo ocorrido.

Que Deus conforte o coração de vocês.

Eu não falaria a respeito do luto, mas que devido ao COVID e por segurança de todos, optaram adiar.

• Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sentimentos :/

que o Senhor conforte e console o coração de vocês.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela perda, Mariana. Que Deus conforte o coração de vcs. 🙏😢💜
    Faça um comunicado que por motivos de força maior o casamento precisou ser adiado
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por sua perda. Melhor não falar do luto, só que por razões alheias à vontade de vocês foi necessário adiar.
    Força para vocês.
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, sinto muito pela perda de vocês. Oro pra que Deus venha consolar os corações Smiley cry

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mariana,

Meus sentimentos por essa grande perda.

Acho que se mencionarem o luto, muitas pessoas especularão muito, então acho que a forma como a Danielle exemplificou, será melhor para os poupar.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana, sintam-se abraçados, senti essa dor de perder alguém nos últimos dias.
    Eu seguiria o conselho da Danielle, mandaria um comunicado escrito "Querido convidado, por motivos pessoais, adiamos o casamento para o dia. Agradecemos a compressão e esperamos você nessa nova data.".
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, lamento a perda de vocês! Que Deus conforte você e toda a família!

Eu sou bem discreta com as coisas, então eu enviaria um comunicado apenas informando que por motivos pessoais, a data será adiada e que informaria a nova data em breve.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas