Boa noite Noivinhas! Algumas de vocês podem me ajudar? Estou procurando algum fornecedor no Rio de Janeiro, que alugue esses tipos de Carrinhos automáticos! Eu e meu noivo adoramos a idéia, mas só achamos fornecedores fora do Rio ?... desde já grata!!! Beijinhos ????
Ver mensagem citada
Achei um fornecedor de São Paulo sim. Mas perdi o contato dele. Se eu encontrar no Facebook te aviso. Eu consegui 2 fornecedores aqui no Rio... Boa sorte..
Moro em SP e vou me casar em abril!! Também sou louca para achar algum lugar que alugue esse carrinho para o meu pagem entrar. Vcs sabem de algum lugar em SP que alugue?
Quando eu chegar em casa vou dar uma vasculhada rsrsrs.
Até procurei para comprar mas os que vi são muito caro. Pensei nessa possibilidade pois quem usará é meu afilhado e depois eu daria de presente já que meu casamento é próximo ao Natal.
Ver mensagem citada
Poxa eu também vi!! Mas não guardei o panfleto desse fornecedor. Se você encontrar por favor me passa também... estou querendo muito um desses, RS
Nossa noivinha eu tb estou atrás desses fornecedores, preciso desse carrinho. Me lembro de ter visto no Expo Noivas porém não me lembro o nome mas irei dar uma olhada nos panfletos que guardei.