Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina

Help! Ansiosa com a lista de presentes, cometi um erro?

Amanda, dia 5 de Agosto de 2020 às 10:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá bonitas!

Essa semana quando vi minha futura casa deu uma ansiedade de planejar o que compraria/ganharia onde colocaria e tudo mais e por conta disso entrei no site da Havan pra dar uma olhada e resolvi criar uma lista pra ir testando (não li os termos Smiley sad ) depois dei uma pesquisada aqui no casamentos e vi que o melhor é fazer na loja física pois ganhamos um bônus de 2% certo?

Agora para as universitárias no mundo dos casamentos, eu posso ir lá na loja e criar outra pra conseguir esse bônus ou tenho que abandonar a causa e seguir fazendo pelo site?

Além da Havan, quais outras lojas são boas para listas de casamento? Com mais opções de eletrodomésticos..

5 Respostas

Última atividade por Débora, dia 5 de Agosto de 2020 às 17:29
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, vejo muitas noivas comentarem sobre a loja "Quero de Casamento" do magazine luiza e também da Loja Camicado, que parece que dá 10% a mais do valor total dos presentes para o casal gastar na loja. Sobre a Havan, o melhor a fazer é como as meninas já disseram: entre em contato com o suporte deles e veja o que é possível ser feito. Beijos!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

liga no suporte e se informa direitinho, com certeza terá uma forma de conseguir esse bônus.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pits eu não faço ideia sobre essa loja. Nunca comprei nada lá.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda,
    Primeiro entre em contato com o suporte da loja e veja se você pode converter uma lista virtual em física e receber essa bônus.
    Se não for possível, cancele essa e vá na loja fazer uma física. Sempre existe, ou deve existir, uma opção de cancelamento do lista. 😘
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, caso você não queira em lojas específicas, pegue uma lista que transforma presentes em dinheiro, a do icasei é ótima!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas