Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo

Help, apartamento Mrv.....

Carina, dia 5 de Dezembro de 2018 às 02:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Olá noivinhas, algumas de vocês ja compraram apartamento pela MRV ou conhece quem ja comprou? Qual foi experiência?

11 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 8 de Janeiro de 2019 às 09:59
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooi Smiley smile

    o meu é MRV, por enquanto não tive nenhum problema..a entrega das chaves está prevista para Junho porém sexta agora é nossa vistoria, acredito que irá entregar antes do prazo.

    Espero não ter nenhum problema hehe


    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A mãe do meu noivo já teve por essa e era chuva de problemas. Pra você ter uma ideia o banheiro alagava porque o ralo por onde deveria escorrer a água não era caidinha (rebaixado) como é o normal. 5 minutos no banho e a agua estava saindo pra fora.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2019 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, trabalhei por 9 anos na MRV Engenharia, as condições de compra são acessíveis, porém na entrega geralmente tem que desembolsar um pouco mais! Acabamento super simples, digo do programa Minha Casa Minha Vida, que é acessível porém humilde! Eu, Vanessa, não compraria!
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é MRV, olha, eu tive sorte, mas muita gente no meu condomínio teve problemas. Eles atrasaram a entrega de todos, o acabamento é bem ruinzinho (você acaba tendo que gastar fazendo obra), e outros empreendimentos da MRV na cidade tiveram muitas reclamações.

    Mas o meu é antigo, já tem uns 6 anos. Seria legal você conversar com quem compro apartamentos mais recentes, pra ver se eles melhoraram essas questões.
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando fui comprar o meu, (ESCOLHEMOS A BRZ EMPREENDIMENTOS) ela era a melhor aqui da região veio de uma sequencia de 5 condominios totalmente vendidos na cidade vizinha e sempre com bons comentários. Claro, tudo tem problemas, mas em comparação com a MRV aqui na região sem chance de pegar um MRV, tinha muuuita reclamação!

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii eu comprei e estou aguardando a liberação das chaves e até agora não tive problemas, na vistoria achei que estava lindo meu apartamento. Eles estão com uma promoção que conseguem parcelar a entrada do apartamento em até 60 meses, para ajudar as pessoas a comprarem. Talvez seja uma ótima oportunidade e outra coisa, melhor morar no que é nosso do que em aluguel.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha!

    Minha colega aqui do serviço comprou. A empresa é confiável, mas foi uma luta!

    Ela não tinha o valor para entrada do apartamento e financiou tudo, juntamente com as taxas de registro. O apartamento era na planta, e ela pagava altas taxas de evolução de obra.

    Mas o apartamento foi concluído antes do prazo de entrega, achei isso um ponto positivo. Mas eles só entregam as chaves para que já tiver quitado a entrada (o financiamento da entrada é direto na construtora, e o restante é com o banco). Então ela correu atrás pra quitar a entrada e pegar as chaves.

    O apartamento é lindo, simples, exatamente como prometido.

    Tome cuidado mesmo com essa questão do pagamento! Essa minha colega passou um aperto... Realmente é bem sofrido pra pagar.


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! Já fui olhar alguns, mas como Deus sabe de todas as coisas, os meus planos acabaram mudando um pouco! Mas, gostei muito dos valores, dos apartamentos! Fora que tenho amigas que também compraram, e não se arrependem!
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha o meu é MRV , para quem está começando a vida vale muito a pena mais o orçamento fica bem apertado mesmo , em contra partida a mrv vende uma coisa muito ruim o acabamento deles são péssimo e estiticamente para o ap ficar bonito gastasse uma nota o meu foi em média uns 12 mil a ainda não conseguimos fazer tudo , fora os problemas de contrato deles que é um caso sério estou até com 3 ações na justiça contra eles do mais como eu disse para quem está começando a vida vale a pena comprar pelo fato deles facilitar a compra.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço quem comprou e a pessoa diz que nunca teve problema com nada e o orçamento também ficou bem apertado
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu já comprei.
    Peguei as chaves em maio. Ainda não moro, mas vou sempre da uma olhada. Ele teve alguns problemas, mas a assistência técnica resolveu.

    Não me arrependo de ter comprado! Porém meu orçamento ficou bastante apertado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas