Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Santa Catarina

Help- as minhas gravatas chegaram, porém não na cor que solicitei.

Gabriela, dia 27 de Março de 2020 às 09:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Oii noivinhas e noivinhos!

Não sou de abrir debates, acompanho e comento bastante, maaaas essa noite quase nem dormi direito, pensando nisso...( sou muito ansiosa)

Comprei as minhas tão sonhada gravatas borboletas tiffany, em uma loja de SP( sou de Blumenau-SC). A loja é recomendada, confiável, sigo a uns 5 meses e tinha boas avaliaçãoes e os produtos eram lindos. Na hora do contato com o vendedor, mostrei a foto do próprio Instagram da loja e pedi que fosse exatamente na mesma tonalidade. Segue a foto da gravata...

Help- as minhas gravatas chegaram, porém não na cor que solicitei. 1

Pois bem, fiz a compra e depois de uns 10 dias, eles me enviaram o código de rastreamento, e ontem chegou as tão sonhada gravatas. Pedimos para entregar no Batalhão onde meu noivo trabalha, pois lá sempre tem alguém para receber.

Quando meu noivo enviou a foto, de cara já avisou que não era tonalidade que queria, pois fizemos os manuais dos padrinhos com a inspiração e paleta, para que tudo ficasse bonito. Segue a foto da gravata que veio.
Help- as minhas gravatas chegaram, porém não na cor que solicitei. 2

Enfim, entramos em contato com a loja e eles informaram que era a mesma, porém tirada de celular diferentes. E que não tinha outra opção além daquela.
Segue a foto de inspiração e a paleta de cores, que colocamos no manual das madrinhas.
Help- as minhas gravatas chegaram, porém não na cor que solicitei. 3
Help- as minhas gravatas chegaram, porém não na cor que solicitei. 4

Noivinhas, opinem por favor...Vocês acham que vai ficar bonito e devo manter essa paleta ou trocar?*Me ajudem!!*

26 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 31 de Março de 2020 às 15:00
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas,
    Desculpas não ter respondido uma por uma, como estou trabalhando em home office. Fiquei sem tempo Smiley sad

Só para atualizar vocês, a gravata pessoalmente é bem mais clara que na foto. Eu particularmente, não achei parecido com a minha paleta. Pensei em mudar, mas vou manter a mesma paleta. A loja falei que faria o reembolso de 90 à 120 dias, optei por não correr o risco de perder o dinheiro. Ficarei com essas gravatas, mas iria pensar muito quando realizar outra compra online.Obrigada por todas que comentou, ajudaram MUITO!Bjs
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Dependendo da luz na hora da foto, o tom pode parecer um pouco diferente mesmo na imagem. Mas é a mesma cor e vai ficar bonito. Fique tranquila, noivinha!

E aproveite pra participar mais aqui com a gente na Comu. Será muito bem-vinda Smiley heart Smiley smile

Beijos,

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, obrigada pela ajuda...são perguntas a se pensar né, complicado fazer compra online.
    Mas, vai ficar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fique tranquila, a cor é a mesma e ficará linda nas fotos, o que acontece é que a cor varia um pouco mesmo dependendo da iluminação do ambiente, celular etc ...
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Paraná
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu celular as cores são bem Próximas!!
    Eu achei lindo!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas! Na minha opinião está ótimo assim. Quando fiz os meus convites para os padrinhos comprei gravata rose e vieram rose GOLD! Eu quase surtei mas por sorte consegui mudar.. no seu caso a tonalidade está legal e ngm vai perceber. Bjs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também ficaria ansiosa mas para mim não teve muita diferença referente a palete de cores, está parecendo muito com a cor do meio da sua paleta, eu sou bem detalhista e perfeccionista e na minha opinião ninguém vai perceber noivinha, vai ficar lindo do mesmo jeito eu usaria essas mesmo. Beijos 😘
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os tons da paleta está quase idêntica...creio que não há tanta diferença....mas,isso depende muito do seu ponto de vista! Boa sorte 😘♥️
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente parece ser a mesma cor porém mudou por conta do celular, eu acho que não vai fazer muita diferença não, até porque ninguém vai notar isso (pelo menos eu acho) então não acho necessário você trocar 😉
    • Responder
  • Aline Elis
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainh Gabi..
    Essa cor é linda!
    Concordo com a maioria das meninas.. Pode ter sido o celular, luz, anglo e efeito da foto.. Mas olhando daqui, vai dar super certo!Combina sim com a paleta que usou.. Na impressão como ficou?Espero que os pensamentos tenham se esclarecido.. 🥰❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha cor tbm será Tiffany o que percebi que realmente se não ver certinho a cor fica diferente talvez o flash pode ter diferenciado a cor. Se quiser aquela cor mesmo conversa pra devolver e peça outra pq realmente a cor de uma foto pra outra esta diferente
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,não acho que muda muita coisa não 😅
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para ser sincera não vi diferença, sério!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a gravata está bem parecida com os tons da paleta!
    Entrega as gravatas e avisa as madrinhas para tentar acompanhar o tom da gravata.
    Fiz isso , e está dando certo!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, usa sim!

Eles não mentiram quando falaram que muda a cor dependendo do celular.

A faixa de cetim do meu convite por foto parecia marrom, mas pessoalmente é um tom de rosê gold!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa essas mesmas ela encaixa na sua palheta de cor❣
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiffany eh uma das cores mais complicada que tem! Pois varia do azul pro verde!
    Eu acho que a sua está combinando com a paleta sim, sem problemas
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas, usa sim, sem problemas.

É a mesma cor, dá diferença por causa da tela.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é a mesma cor.

Realmente muda a tonalidade de um celular para o outro.

Acredito não ter problema e nem ficará feio, pois ficará um degradê bem bonito.

• Responder
  • R
    Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que n mudou nada , que tudo varia da câmera e da luz , usaria essa tranquilamente .
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q as cores estão sim muito parecidas, suas madrinhas vão conseguir chegar nesse tom. Acho que vc não precisa trocar pq a cor está linda! Vai fundo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já viu pessoalmente??? Pq me parece que são próximas...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que difícil, confesso que fui e voltei nas duas imagens várias vezes. A impressão que eu tive foi de que o material é diferente, por isso a tonalidade ficou diferente. A que chegou para você parece que tem um acetinado enquanto a do site parece mais fosca.
    Mas ela continua bonita e ainda se assemelha a sua paleta. Tenta entrar em contato com a loja mais uma vez e se eles devolverem o dinheiro bom para você, assim busca outra. Senão, fica com essa para não ter prejuízo.
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei se é a tela do monitor ou meus olhos kkkk mas eu enxerguei cores bem parecidas sim.

Inclusive parecida com a sua paleta

Se pessoalmente for diferente, acredito q não fique feio noivinha, pois é bem parecido

• Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, é muito triste quando as coisas não saem como esperado. Mas, sinceramente, eu não tô vendo a diferença! Pra mim realmente parece que são fotos do mesmo produto tiradas de celulares diferentes. Assim sendo, eu manteria tudo como está. Suas madrinhas já têm o vestido ou o tecido? Se sim, vale a pena colocar a gravata e o vestido juntas pra dar uma olhada. Se não, envia a gravata o quanto antes pra elas levarem na hora de escolher o vestido/tecido.
    • Responder
  • Thassya
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Thassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Nossa, que situação ruim! Eu também encomendei tudo online...
    Então... o manual está impresso? Quanto tempo você tem pra entregar os convites e presentes? Você aceitaria essa troca de tom?
    São muitas perguntas...
    Mas se você quiser aquela cor mesmo, devolva e peça outra. Se você não quiser essa dor de cabeça pense se vale a pena mandar pintar (não sei se é possivel... ) ou usar a gravata nesta cor e os vestidos em outro...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas