Não sou de abrir debates, acompanho e comento bastante, maaaas essa noite quase nem dormi direito, pensando nisso...( sou muito ansiosa)
Comprei as minhas tão sonhada gravatas borboletas tiffany, em uma loja de SP( sou de Blumenau-SC). A loja é recomendada, confiável, sigo a uns 5 meses e tinha boas avaliaçãoes e os produtos eram lindos. Na hora do contato com o vendedor, mostrei a foto do próprio Instagram da loja e pedi que fosse exatamente na mesma tonalidade. Segue a foto da gravata...

Pois bem, fiz a compra e depois de uns 10 dias, eles me enviaram o código de rastreamento, e ontem chegou as tão sonhada gravatas. Pedimos para entregar no Batalhão onde meu noivo trabalha, pois lá sempre tem alguém para receber.
Quando meu noivo enviou a foto, de cara já avisou que não era tonalidade que queria, pois fizemos os manuais dos padrinhos com a inspiração e paleta, para que tudo ficasse bonito. Segue a foto da gravata que veio.

Enfim, entramos em contato com a loja e eles informaram que era a mesma, porém tirada de celular diferentes. E que não tinha outra opção além daquela.
Segue a foto de inspiração e a paleta de cores, que colocamos no manual das madrinhas.

Noivinhas, opinem por favor...Vocês acham que vai ficar bonito e devo manter essa paleta ou trocar?*Me ajudem!!*