Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalía
Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal

Help! Brincadeiras para chá de casa nova?

Thalía, dia 18 de Abril de 2018 às 14:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

OIBRIDES, como vocês estão? eu estou ansiosa confesso, semana que vem é meu chá e eu estou tendo que economizar muita coisa pois de um mini wedding virou uma super festa DE 130 CONVIDADOS FOI PARA 170, eu não sei se deixo apenas a festa rolar ou se faço alguma brincadeira, porém não gosto da brincadeira de adivinhar presente e nenhuma relacionada a se pintar ou a se sujar. Vocês tem alguma ideia que possa me ajudar?

Help! Brincadeiras para chá de casa nova? 1

3 Respostas

Última atividade por Karen, dia 18 de Abril de 2018 às 14:58
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tha,

Vou deixar duas brincadeiras que acho bem divertidas:

Entrevista sobre o Noivo:
    Fazer uma lista com perguntas sobre o Noivo, para ver se a Noiva o conhece bem.
    Exemplos: aniversário da sogra? Qual a cor preferida? Dia do primeiro beijo? Comida preferida? Etc. Pesquise as respostas ao Noivo com antecedência. Na hora da brincadeira, se faz 1 pergunta por vez, e ela responde, na tentativa de acertar, se errar paga um castigo.

Batata quente: a organizadora da festa deve levar adereços de festas e acessórios bregas e divertidos para as convidadas (tictac, chapéus, óculos, touquinhas, anéis, cintos, arquinhos, brincos, etc). Escondida das convidadas, ela coloca um desses adereços (por vez) em uma caixinha que será passada de mão em mão entre as convidadas, ao som de uma música. Quando a música parar, a convidada que estiver com a caixinha na mão deverá vestir o que estiver dentro .

Espero que ajude,

Beijos

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada amore.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma pagina chamada namorada criativa que tem inúmeras brincadeiras pra eventos como esses. Da uma olhada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas