Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Help caixa padrinhos!!!!

Livian, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 23:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Oi meninas, podem me ajudar novamente?! rsrsrs
Estou muito na dúvida do que colocar na caixa dos padrinhos, a minha ideia é colocar a lapela para os padrinhos ( não vão usar gravata), 6 doces finos um de cada sabor e o manual de padrinhos... Vocês acham que fica legal colocar os doces finos? Meu noivo disse que vai ficar estranho porque não tem presente "fixo" pra madrinha... mas eu acho que os doces vão ser o suficiente.
Vai ficar mais ou menos assim ( obs; caix vai ter divisória 2 partes pra separar os doces) Help caixa padrinhos!!!! 1

Help caixa padrinhos!!!! 2

7 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 23 de Fevereiro de 2024 às 12:44
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas as caixinhaas
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo, tem a opção de necessaire tbm que acaba sendo mais útil, se você for na shoppe encontra várias opções pra todos os gostos

    • Responder
  • Laize
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Laize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui escolhi a tradicional gravata borboleta para os padrinhos e um corsage para as madrinhas. Eu mesmo montei, comprei tudo na shoppe. Os impressos eu mesma fiz a arte e meu primo imprimiu para mim.

    Help caixa padrinhos!!!! 3


    Help caixa padrinhos!!!! 4

    Help caixa padrinhos!!!! 5

    Help caixa padrinhos!!!! 6

    Help caixa padrinhos!!!! 7

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia falar a mesma coisa que Anne, não colocaria na caixa, pelo risco de esquecer, pode acreditar, o pessoal esquece.

    tanto que a gravata que os meu padrinhos usaram, eu que dei, e o assessor entregou no dia.

    Eu colocaria só os docinhos, assim fica igual pra todo mundo.

    • Responder
  • Livian
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Livian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas madrinhas vão usar apenas no dia, e cada pulseira tá saindo em média de 11,50, mais caro que a lapela kkk por isso acho que não vai compensar dar a pulseira... por mim eu daria, acho lindo, até as madrinhas da parte do meu noivo não gosta de usar acessórios... aí tô nesse empasse
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei, um docinho é sempre bem-vindo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho que fica estranho não, mas se eu puder te dar uma dica é não deixar a lapela dos padrinhos na caixa, deixa pra entregar no dia com sua cerimonial, assim eles não correm o risco de esquecerem. Sobre os doces é sempre uma ótima ideia fazer algo de comer, mas coloque na caixa apenas quando for entregar, e tenha certeza que você vai entrar pra todo mundo na mesma semana pros doces não ficarem ruins e nem você ter que pedir mais doces (o mesmo vale pra bem casado, brownie e etc.).

    Você pode incrementar com uma velinha que é fácil de fazer ou então baratinho de encontrar na shoppee, um porta joias também é bacana, uma pulseira ou um par de brincos... tem várias ideias depende do que você gosta

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas