Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Estefani
Noiva Principiante Dezembro 2020 Paraná

Help: celebrante ou cerimonialista????

Estefani, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 15:15 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11
Meninas estou com um probleminha, meu casamento será apenas no cívil, ou seja, curto por natureza, mas nós queríamos algo mais íntimo e aqui na minha cidade (Guarapuava-PR) não tenho conhecimento de nenhum celebrante, e além disso as cerimonialistas se atentam muito para os momento sabe, tipo aliança, entradas, textos lidos e pararraririri... Queríamos que tivesse uma fala sobre algo sabe, não nessessariamente religioso mas que emocionace...

Tem mais alguém nessa situação? Alguma dica?
Empaquei nisso e não sei o que fazer. Pois não conheço alguém que tenha realmente o dom da fala e pudesse substituir esses profissionais.

11 Respostas

Última atividade por Laura, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 14:36
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês podem convidar um parente ou amigo que fale bem, para que diga algumas palavras... ou fazer alguma leitura bonita, bíblica ou não.

Outra dica é vocês mesmos fazerem os votos mais longos um pouco, com um pouco da história de vocês.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Estefani

Não queríamos um padre ou pastor porque faremos um mini wedding e gostaríamos de uma cerimônia mais personalizada e emocionante. Nós convidamos um amigo que fala bem e que acompanhou nossa história para fazer a celebração. Será um 'texto' bem personalizado , escrito por ele e nós dois Smiley heart

Você pode casar no civil e fazer essa pequena celebração, convidando um amigo ou amiga. E depois servir um bolo e docinhos (pelo que entendi não fará festa né)

• Responder
  • M