Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriã
Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul

Help.... cerimônia

Miriã, dia 23 de Dezembro de 2020 às 21:35 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Oii meninas, tudo certo???

Então estou aqui para pedir uma ajudinha sobre o decorrer da cerimônia, o que geralmente acontece? Meu casamento é daqui 16 dias, e vamos ter um ensaio... só que como eu fui em 2 casamentos até hj e não lembro de nada, me baseio pelos vídeos curtos que vejo no youtube...e esta tendo uma interferência entre mim e meus pais em relação a entrada... kkkkEu digo uma coisa e eles dizem que não é, é de outro jeito...

Me ajudem...no geral, como acontece a cerimônia, entrada e etc?

5 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 24 de Dezembro de 2020 às 11:03
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em relação a entrada, acho que o seu gosto deve prevalecer.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade se nao for em igreja nao tem tantas regras.
    Costuma se na igreja.
    Mae noivo e noivo entrarPadrinhos e madrinhasPode haver dama com placa e o pajemA floristaA noiva e o pai(noiva entra lado direito do pai e passa no altar para esquerdo) as demais mulheres entram lado esquerdo geralmente dos homens.E é isso. Na saida pode se fazer sair tdos do altar e por ultimo vcs ou vcs e depois tdoa do altar
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriã, em relação à entrada, cortejo?
    Se for, geralmente funciona assim:
    Noivo e mãe do noivo, pai do noivo e mãe da noiva, os padrinhos e madrinhas, daminha e pajem, você e seu pai. A celebração começa, depois entra às alianças, tem a troca de alianças e depois as assinaturas, encerra a celebração e fim.Mas não é obrigatório ser dessa forma, sua mãe e o seu sogro não precisam entrar como um casal por exemplo, podem entrar sozinhos.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miria, com relação ao quê, exatamente?
    A entrada costuma ser Noivo + mãe do noivo, pai do noivo + mãe da noiva, padrinhos, pajens + daminhas, noiva + pai da noiva.
    Após isso o celebrante começa, conta a história de vocês, se for algo religioso, fala alguma coisa sobre tb, vem as alianças e algum outro ritual, se não for religioso, assinatura, cumprimentos e saída.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Miriam! Você vai casar na Igreja? Contratou cerimonialista?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas