Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais

Help, cerimônia em local aberto

Camila, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 22:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi noivinhas lindas 💖!
Preciso de ajuda!!

Sempre sonhei em casar em algum local aberto, com muito verde e com um clima bem leve, mas não queria e também meu orçamento não me permite uma festa 🥺. Não queria me casar em igreja, e estou muito triste por ver que terei que ceder a isso. Vocês tem alguma ideia? Achariam estranho a cerimônia em um sítio porém sem recepção após? Sou de BH/MG

9 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 19 de Fevereiro de 2022 às 18:37
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma ideia seria procurar algum amigo com jardim grande, ou alugar casas de temporada na OLx, por exemplo, que você poderia celebrar no jardim...

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, se seu sonho é espaço aberto, eu esperaria mais ou tentaria montar algo para fazer acontecer.
    Entendo que talvez servir almoço ou jantar fique caro, mas que tal um brunch?
    Tenho uma amiga que casou em chácara as 9h30 da manhã, e depois serviu um café colonial. Já vi fazerem isso a tarde tbm... casar umas 14h30 e fazer café colonial tbm. 🙂 Ou você pode buscar cafés coloniais com área verde e casar por adesão.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se já liberou no parque das mangabeiras. Lá sempre teve mas só só dia específico. Lembrando que se você for católica padres só vão a esses locais com expressa autorização do bispo (e precisa ter um excelente motivo pra isso, ser o sonho não é... ) . Agora se você for evangélica, é só conversar com seu pastor.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O casamento é de vocês e vocês casam do jeito que achar melhor, mas você tem vontade de ter uma festa de casamento e nao vai fazer por ta curta de dinheiro? Se essa for o seu caso eu esperaria um pouco

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria e faria depois quando tivesse condições. Não faça nada que vc não queira, o casamento é seu e tem que ser do jeito de vcs.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu digo por experiência própria, ou espera mais um pouco ou faz do jeitinho de vocês, deixei meu casamento na opinião alheia, não foi nada do que eu queria e hoje 4 anos depois estou organizando as bodas que vão acontecer em 02/2023 ao ar livre como sempre sonhei, com poucas pessoas e tudo lindo, como sempre sonhamos, sou grata a minha mãe pelo esforço, mas a partir do momento que encontrar o nosso par as decisões sobre o nosso casamento são apenas nossas, mesmo que outras pessoas ajudem financeiramente.

Eu dou Graças a Deus por me dar saúde e condições de agora realizar o meu sonho e do meu esposo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Camila. Eu não acharia não!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente meus pais não gostam nada dessa ideia e não aprovaram isso 🥺! Sei que tenho que pensar mais em mim e no meu noivo mas queria muito agradar a eles também 💔. Tenho medo de ficar estranho
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2022 Goiás
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, bom se vc n qr festa e qr casar ao ar livre eu n vejo problema algum de vc fazer a cerimônia no sítio e n ter recepção após, pra mim isso n é problema. O importante é vcs estarem felizes e realizados🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas