Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Maio 2016 Paraná

Help... chá bar simples ou da tupperware?

Juliana, dia 10 de Fevereiro de 2016 às 09:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Ola meninas... estou numa duvida cruel... chegou a hora, tenho que fazer meu cha bar.... ate ai tudo bem, porem estou num dilema... minha tia vende tupperware, e ela comentou de fazer o meu cha.... ai é assim minhas convidadas pagam uma determinado valor e a soma de tudo eu pegaria em tupperware, ate ai tudo bem... mais ai fico pensando, vou cobrar um exemplo 30,00 de cada um (que ja fico sem graça de pedir dinheiro) ai vou gastar com salgado e bebida, e depois ainda vou ter que comprar algumas coisas que irao faltar, pois na lista de um cha simples tem coisas que naum tem no cha da tupperware.... que duvida... estou sem graça de dizer pra minha tia que naum estou muito afim de fazer o cha dela... naum sei o que fazer... fazer o cha da tupperware ou um cha simples.... alguem pode me ajudar.....

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 19:24
  • Priscila
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, e sua tia não vai ficar triste. O chá é seu, é seu sonho... Quem manda é você! Só dizer que vc precisa de todos os itens de cozinha e não apenas meia duzia de potes bonitos.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Olha, eu vou ser BEM sincera com vc. As pessoas já gastam um absurdo com o seu casamento: Elas tem que comprar vestido/sapato, fazer cabelo, maquiagem, gastar com o presente, dar dinheiro na gravata. Agora impor um valor fixo de chá de panela, é pedir pra ninguém ir! Tupperware são produtos ótimos, mas caros. Acho deselegante impor que a pessoa tenha um gasto alto até no seu chá! O chá convencional vc não ganharia apenas potes plásticos, mas qualquer item necessário no dia a dia... Pense bem, seus convidados tem que sentir à vontade!

    Beijos

    • Responder
  • Thamirys
    Super Noiva Abril 2017 Paraíba
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o Chá da Tupperware uma ótima opção já que são itens de qualidade e bem diversos. Depende claro do que você se interessa da marca e da quantidade de convidadas. Se, sendo sua tia, ela "ajeitar" essa arrecadação de produtos pra você, lembrando que quanto maior a venda, mais brindes elas ganham (ou seja, seu chá traria uma ótima vantagem pra ela de lucro pela quantidade de produtos, fora os brindes) vale a pena pensar bem. Agora se sua tia tbm tá é vendo uma oportunidade de ganhar uma graninha em cima do seu casório (nem toda família só quer fazer o bem, infelizmente), aí não tem porque se envergonhar em querer fazer algo que pra você é mais vantajoso não! Pra quem está começando a vida não dá pra ficar jogando dinheiro ao vento.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2016 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Claro que sua tia está querendo ajudar, porém como vc falou, no outro chá vc tem opção de ganhar coisas mais diversificadas! Explica com jeitinho que ela vai entender! Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas