Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado

Help - Colete ou Terno?

Amanda, dia 2 de Julho de 2021 às 10:57

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Oiii Meninaas, tudo bem? Eu por aqui novamente pedido a ajudinha de vocês haha. Meu casamento será ao ar livre e em época de verão, e estou muito em dúvida sobre o traje dos padrinhos, queria muito suspensório com a gravata borboleta, mas meu noivo odeia suspensório e não quer de jeito nenhum ...

Oiii Meninaas, tudo bem?

Eu por aqui novamente pedido a ajudinha de vocês haha.

Meu casamento será ao ar livre e em época de verão, e estou muito em dúvida sobre o traje dos padrinhos, queria muito suspensório com a gravata borboleta, mas meu noivo odeia suspensório e não quer de jeito nenhum Smiley cry

Com isso, estou em dúvida entre eles usarem apenas o colete ou o terno completo, o que acham?

COLETE

cfb_1889120.jpg

TERNO

cfb_1889122.jpg

35 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao ar livre fica bem legal o colete.
    Sobre suspensórios com gravata borboleta, acho que 99% dos homens detestam 🙈 Quando estava definindo como seria no meu, meu noivo achou RIDÍCULO, pedi opinião das madrinhas e só uma delas disse que o marido acha ok usar, todos os outros acham horrível e só usariam pra agradar hahahaha Acabei definindo terno normal mesmo!
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são lindos. Mas eu acho muito mais o colete
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, os dois ficam lindos, mas acho super elegante o colete p/ casamento ao ar livre. Ainda mais no verão. Acredito que será até mais confortável para os padrinhos Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas