Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Rio de Janeiro

Help convidados

Milena, dia 17 de Janeiro de 2024 às 23:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninas boa noite! Um parente do meu namorado vai se casar, porém apenas ele recebeu o convite, mesmo os noivos tendo meu contato o convite não chegou a mim. Estou um pouco confusa se devo ir ou não, se estou convidada. Vocês acham que eu ou ele deveríamos perguntar? Lembrando que estamos juntos há anos, inclusive moramos juntos. Estou um pouco com receio porque não queria ‘atrapalhar’ os noivos, sei que é um momento especial para os dois, mas eu queria saber se estou convidada ou não, estou confusa, eu iria de maior bom coração

11 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Janeiro de 2024 às 12:46
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém chama os dois, por exemplo por mais que tenha o contato do marido d a minha prima não vou mandar para ele tbm sabe, se ele colocou o convite nominal é porque é ao para ele, mas se não tem nada é melhor perguntar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, eu acho meio chato os noivos não convidarem o casal, se vocês são próximos e tem contato. Até pq vocês meio que já vivem vida de casados por morarem juntos.
    Eu acho válido perguntar
    • Responder
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Milena,

    Realmente acho melhor perguntar. No entanto, acho melhor quem fazer a pergunta é seu namorado, pois ele com certeza vai ter mais intimidade por ser parente dele. E se não for convidada, o que acho que não vai acontecer, ele ainda pode ajudar a convencer os noivos, por vcs namorarem a mto tempo, morarem juntos e tal.

    • Responder
  • M
    Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não veio nenhum nome no convite. Só uma informação pedindo pra entrar em contato com o buffet e confirmar presença
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o convite nao foi nominal ou nao tem individual pra você, você não foi convidada
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que perguntar sem imposição nao tem mal algum, so nao pode ser aquele “mas eu tambem to convidada ne?” para os noivos nao se sentirem constrangidos se a resposta for “nao”
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    É melhor perguntar.
    Se o convite só foi entregue pra ele, mas não teve uma especificação dos convidados, pergunte, porque pode ser que você já esteja inclusa por serem um casal.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contei essa história pra te encorajar a perguntar, vai ser a melhor saída
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez nossa família recebeu um convite e estava escrito o nome do meu pai e família e aí eu fiquei na dúvida se isso abrangia o meu noivo (na época namorado) ou não. Aí fui perguntar mesmo porque também não queria que ele fosse barrado na entrada. Se ele estava na lista antes, eu não sei, mas perguntei e eles disseram que podia levar hahaha
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunte sim noivinha, melhor que ser barrada na entrada pelo nome não estar na lista, melhor evitar estresse, pode ser que ele ja tenha convidado vc automaticamente por morarem juntos.. mas tbm pode ser que não, melhor perguntar
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu perguntaria não vejo problema nisso
    Como diz aquele ditado (o Não você já tem agora é procurar o sim)!! Pergunte de forma descontraída diga que o convite não especificou exatamente e você gostaria de saber!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas