Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ilana
Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal

Help! Despedida de solteira: Convidar pessoas de grupos diferentes?

Ilana, dia 25 de Junho de 2018 às 15:41 Publicado em Fórum Festa 0 13

Oi noivas! Tudo bem com vocês? Estou com um probleminha. Minhas madrinhas, que são minhas amigas da época da faculdade, estão organizando minha despedida de solteira e pediram a lista de quem chamar.

shots-drinking.gif?w=545


E agora estou com VÁRIAS DÚVIDAS!

1ª Dúvida) Tenho outras madrinhas que são amigas que fiz pelo meu noivo. Devo passar o contato delas para as minhas madrinhas da época de faculdade? Tenho essa dúvida porque são grupos bem diferentes e acho que as coisas podem não fluir. Ou devo deixar esse grupo organizar o que quiser e ver o que o outro vai fazer?

2ª Dúvida) Não sei quem chamar. Como meu casamento será muito pequeno, todo mundo é importante e próximo. Basicamente, não sei se devo misturar vários grupos na despedida. Tenho medo da despedida perder a intimidade.

3ª Dúvida) Eu queria muito chamar a minha cunhada, minha irmã e minhas primas mais próximas. Mas aí fico nessa mesma dúvida! O 'problema' é que essas minhas madrinhas são de um grupo muito próximo mesmo, já rola uma sintonia própria, sabe? Bem, não sei o que fazer. HELP!

O que vocês fariam? O que vocês sugerem? O que funcionou p/ vcs?

Beijão

13 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 26 de Junho de 2018 às 17:14
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui em uma da minha prima, com as amigas dela de varios grupos, e foi super divertido.

    • Responder
  • EDUARDO
    Super Noivo Dezembro 2020 São Paulo
    EDUARDO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O unico problema de você juntar grupos de pessoas diferentes, é que alguma delas podem não se sentir a vontade, você precisa saber o que vai ser, onde, entende ? Despedida de solteira todas precisam se sentir bem, se não e mais facil nem chamar e fazer a despedida so você e suas amigas de faculdade, já que elas que estão organizando. Ou faz um na sua casa e convida todas elas.


    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero na minha despedida de solteira apenas as madrinhas e as mães da daminha e do pajem.

    Faltam 11 diaaaas! Vem 07/07/2018! Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem problema nenhum você misturar os grupos...
    mas selecione só os mais íntimos MESMO! Aquelas pessoas que estão super presentes no seu dia a dia... passe o contato pra quem está organizando, e curte o momento quando chegar haha
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada, lindonas!

    Vou marcar um barzinho animado com as amigas mais próximas e pronto! Só amor, nada de estresse!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2018 Espírito Santo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente chamaria só as mais próximas e as que você tem contato ultimamente pra não perder o calor do momento.
    Meu casamento também vai ser pequeno, poucas pessoas e eu não quero misturar assim, madrinhas são as pessoas mais “especiais” que vão na despedida de solteira, e tal, e os convidados acho que pra não gerar confusão, somente na festa.
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça algo p q todas possam ir..sem se sentirem desconfortaveis. E boa sorte. Bjs! Tudo de bom ...Smiley smile
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi exatamente como a Sabrina sugeriu.

    Minhas amigas mais proximas e da faculdade elaboraram um encontro como despedida (só incluí minha mãe pq ela adora uma bagunça e suuuper entrou no clima e topou todas as brincadeiras de safadezas hahahaha) e meu chá de lingerie chamei as primas, cunhada, algumas tias.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Excelente. Eu fiz assim!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria o q a Sabrina falou e tb manteria a parte das amigas da faculdade como surpresa...
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a sua ideia, Sabrina! AMEI DEMAIS! Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deve convidar suas madrinhas por parte de noivo, fica chato elas saberem depois!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ilana eu super entendo sua dúvida! O ideal seria vc fazer algo mais íntimo mesmo e fazer um chá de lingerie mais tranquilo pra chamar o restante é todo mundo ficar feliz! Oq vc acha? Smiley catface
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas