Maior parte da minha vida passei com meu pai. Mas infelizmente ele partiu no início do meu namoro. Irei entrar com.meu padrasto pq ele é uma ótima pessoa, temos bom relacionamento e ajudou muito a gente quando meu pai ficou doente. Mas vi a ideia do relicário ontem à noite e gostei demais pra levar comigo. Chame sua mãe. Certeza eu chamaria a minha caso não tivesse a figura masculina.
Olha a Ideia do relicario no buque, esta noiva fez com a foto do pai dela é faelcido, relicario feito na loja senhorita, tem varios modelos lá http://vitrine.elo7.com.br/senhorita
Na falta do seu pai, entre com a sua mãe, ela quem sempre esteve ao seu lado em todos esses momentos maravilhosos da sua vida, com certeza vai ser mais uma emoção para ela, você e os convidados
Já vou entrar com minha mãe (vão os dois juntos) Se meu pai não estivesse presente CERTAMENTE entraria apenas com minha mãe. Pra mim não tem honra maior.
Oi Juliana, temos muitas noivinhas que optam por entrar com a mãe, seja porque não têm mais o pai, seja para simplesmente homenageá-la. Ficará lindo e emocionante!
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Lorena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fica ótimo 😍😍😍😍 eu não tenho pai nem mãe então meu filho de 15 anos vai entrar se minha mãe estivesse aqui entraria com ela ❤️❤️❤️❤️❤️
Com certeza a sua Mãe ficará muito feliz. Acredito que seja também uma forma de agradecimento por toda dedicação, carinho, amor e tudo mais. Eu vou entrar com a minha Mãe, não poderia entrar com outra pessoa. Quando disse que entraria com ela foi um choro só (nós duas kkk).
Vc pode entrar com sua mãe ou com alguma figura masculina importante pra Vc como tio,padrinho,como tbm fica lindo noiva entrando sozinha tbm o que Vc se sentir mais confortável
Entre com ela, tornou-se pai e mãe para você. Ficará lindo! Perdi meu pai também, entrei com minha mãe e meu irmao que sou mto apegada, coloquei relicário no meu buque com a foto do meu pai.
Oie Noivinha , Ficaria sim , eu vou entrar com minha mãe tbm , no meu caso meu pai e vivo , mais sempre foi um pai ausente durante toda a minha vida , então eu escolhi a minha mãe .