Noivinhas, boa tarde!!
Estou começando a montar minha lista de presentes, e não imaginei que escolher um modelo de depurador fosse dar tanto trabalho!
Estou em dúvida entre alguns modelos, queria um modelo mais slim e um design bonitinho, mas que funcionasse bem.
Depurador Suggar Slim Parede Inox 60cm:

O Depurador Suggar possui 3 velocidades, luminária, dupla filtragem e muito mais silencioso que os depuradores convencionais.
informações técnicas:
Vazão máxima (m3/h): 299
Consumo (Kw/h):145 Kw/h
Potência (w):145w
Possui máscara captadora de ar, função depurador e exaustor.
Depurador de Ar Electrolux DE60X 4 bocas Inox

O DE60X possui dupla filtragem, ou seja, elimina a gordura e a fumaça através, do filtro metálico e dissipa os odores indesejados por meio, do filtro de carvão ativado garantindo lhe um ambiente agradável para cozinhar e servir suas refeições.
Desfrute de uma melhor iluminação na hora de cozinhar, isso é possível porque o Depurador Electrolux conta com duas lâmpadas embutidas.
E mais! Este produto tem alta capacidade de sucção, pois possui um potente motor que suga mais o ar, possibilitando uma melhor eliminação das partículas de gordura, que provocam manchas sobre as paredes e os moveis. E ainda tem a função exaustora que permite que o ar depois de filtrado seja eliminado fora da cozinha.
Depurador de Ar 60cm Classic Power - Fischer

Alguém conhece algum desses modelos, já usou?
Ou se não, como escolheram o de vocês?