Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Novata Janeiro 2025 Bahia

Help estou perdida kkkkkk

Laura, dia 22 de Junho de 2024 às 23:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Gente, preciso de uma ajuda com os homens do casamento kkkkkk acho que estou misturando as cores…
O tema do meu casamento é verde oliva
Não sei como colocar os padrinhos, pensei em cinza e a gravata verde oliva, oq acham? O meu pai pensei em grafite junto com o pai do noivo, agora a gravata não sei se coloco verde escuro ou preto 🤡O noivo, bege combinaria? Me ajudem kkkkkkk ainda estou preocupada com os meninos (crianças) que vão entrar

5 Respostas

Última atividade por Thayná, dia 24 de Junho de 2024 às 12:36
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu tom é verde oliva das madrinhas.
    Coloquei os pais e padrinhos de terno preto, pra facilitar deles encontrarem.
    O noivo já vi uns vídeos falando que ele não precisa combinar com nada, que ele é o destaque. Deixei em aberto pro meu noivo escolher a cor que ele mais gostar nele.
    O pajem ficará a mesma cor do noivo.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os pais e padrinhos coloquei a mesma cor de terno, cinza escuro, só mudou a gravata, os pais usaram gravata normal e os padrinhos gravata borboleta

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha por aqui estou com a mesma dúvida! Mas acredito que vai ser igual o seu. Padrinhos de cinza e noivo de palha/bege
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    A combinação do padrinho está ótima. A dos pais pode ser o terno grafite e a gravata na cor dos vestidos das mães. A das crianças pode ser a mesma do noivo e se bege é a que o noivo gostou, vai ficar bom, pois ele vai destacar entre os homens.
    Por aqui as crianças vão usar a mesma cor do meu noivo, o que muda é somente o estilo
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho as suas escolhas boas, e bege é uma ótima opção para o noivo, os meninos podem usar o clássico terno preto, com gravata cinza.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas