Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josi
Super Noiva outubro 2019 Bahia

Help - festa para poucos convidados?

Josi, dia 12 de Maio de 2018 às 23:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá meninas, preciso muito da ajuda de vocês.

Gastamos muito na compra da casa e por isso não teremos dinheiro pra fazer aquele festão.

Mas eu quero ter, nem que seja uma festa mais intimista, e que seja pra poucos convidados. Mas com isso, eu teria que cortar alguns parentes que eu não tenho muito convívio. O que vocês acham? A outra dúvida é: Vou casar em Abril, e sempre quis fazer o chá com tema junino, vocês acham que fazer um charraiá fora de época em Janeiro, seria muita loucura? kkkkkk

9 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 14 de Maio de 2018 às 19:27
  • M
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noiva, o meu é pra poucos convidados mais não será barato por isso hahaha
    Mas pesquise bastante e veja os orçamentos pra ver quanto ficaria antes de fechar qualquer coisa!
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode sim fazer um tema junino em Abril, acho que vai ser legal.
    Sobre o casamento se o orçamento é curto faça um mini wedding e convide quem realmente importa.
    Meu casamento será um mini wedding para 25 pessoas, só convidei nossos pais, irmãos, cunhados e amigos muito próximos, só terei uma tia que realmente é intima de nós.
    Não fique preocupada em desagradar oa outros, agrade a você e seu noivo primeiro, e faça de acordo com o que podem.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha realmente estranho, não combina com a época!

Recomendaria fazer um cha bar com um tema mais rústico, pra se aproximar com o que você queria
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Josi, veja o orçamento de vocês disponível e trabalhe em cima deles... se for.preciso fazer algo íntimo que sejaa.... a gente faz o que pode

Não adianta nada vc fazer festao para agradar os outros e se apertar..... a Não ser que o festao seja o sonho de vcs
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 São Paulo
    Athena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos por partes Noivinha kkkkk, faça sim o seu chá com o tema junino , vai ser diferente mas creio que todos vão gostar, em relação a festa varia muito, eu sou do tipo que convida todos da cerimônia para festa , acho deselegante essa seleção de convidados pq só convidei pessoas próximas e do meu convívio, se vc acha que essa é a melhor opção siga em frente, evite falar muito sobre a recepção com os convidados , e se prepare para 2 coisas , a primeira é quando vc convida uma parte para cerimônia e outra para festa sempre alguém vai saber , a segunda é que vc pode ter algumas pessoas a mais na festa que vc não tinha planejado, pq as vezes os próprios convidados acabam chamando os outros falando que só vai ter uma coisinha kkkkk, então fique já preparada caso isso aconteça, boa sorte
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada amor!
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha..faca o quê for melhor pra vcs...sem se importar c os outros. Afinal a felicidade tem q ser sua. Smiley love bjs!
    • Responder
  • Josi
    Super Noiva outubro 2019 Bahia
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deve fazer o que seu coração deseja, e não ligue pra palpites dos outros.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas