Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2025 Santa Catarina

Help: Ideias de Save the Date

Renata, dia 11 de Novembro de 2024 às 09:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Olá noivinhas, tudo certo? Gente, eu quero fazer Save the Date, pois eu e meu noivo temos família morando em outras cidades e queremos fazer esse "pré convite", para anunciar que iremos nos casar e para que eles já possam se programar com relação a trabalho e a viagem. Eu tinha tido uma ideia que a principio tinha achado maravilhosa, eu iria tirar um dia para gravar um vídeo com meu noivo, um vídeo espontâneo, romântico, por que não queria fazer igual ao convite, queria fazer algo diferente porque já teremos que mandar digitalmente mesmo, mas meu noivo parece não ter gostado muito da ideia de vídeo, pois ele não gosta de fazer vídeo, tirar foto, só que eu gosto Smiley atonished Smiley xd , gosto de gravar vídeos e editá-los. Preciso de ideias novas de Save the Date, se alguém puder me ajudar...

10 Respostas

Última atividade por Renata, dia 12 de Novembro de 2024 às 10:57
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia, acho que vou conversar com ele, talvez ele goste dessa opção! Muito obrigada!

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Já que você gosta e ele não , minha sugestão é tirar uma foto de vocês juntos e uma montagem com um vídeo seu convidando as pessoas.
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 😁😁😁😁
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk está certa tem que aparecer sim nem que seja emburrado kkkkk, boa sorte pra convencer ele.

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tadinho do meu Amor!

Obrigada pela dica, vou tentar tirar uma fotinho bonita com ele pra fazer um negocinho legal, mas o rosto dele vai aparecer, ele é muito lindo pra ficar escondido Smiley xd

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que você gosta de editar faz algo desse tipo aí o bicho do mato nem precisa aparecer kkkkkkk, desculpe a brincadeira kkkkkk, boa sorte.

Help: Ideias de Save the Date 1

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, queria algo diferente de uma arte, pois nosso convite já vai ser assim, mas acho que vou optar por essa opção. Muito obrigada!!! Smiley laugh

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo também não curte fotos, então pra ele seria uma tortura fazer um vídeo ou sessão de fotos Smiley xd por isso, optei por enviar uma imagem com uma arte no whatsapp mesmo e uma mensagem pedindo para as pessoas reservarem a data. Deu certo.

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, mas acho que ele também não vai gostar dessa, ele é meio "bicho do mato" como ele mesmo fala, não gosta de foto Smiley xd

Queria taaaannnntttooo fazer a ideia do vídeo, tava planejando já, tinha até comprado um vestido branco Smiley cry Smiley xd

Vou mostrar essa ideia pra ele, vai que ele topa...

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Help: Ideias de Save the Date 2
    Achei excelente essa idéia. É algo que tenho guardado para fazer no meu.
    Acho legal sua idéia de vídeo, aqui já é o contrário, meu noivo gosta, mas eu não kkk
    Mas existem várias outras opções até q vcs entrem num consenso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas