Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

help - Lembrancinhas

Miriam, dia 10 de Novembro de 2020 às 20:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas, tudo bem?
Me ajudem...

Com a experiência de quem já casou e quem está organizando o Casamento, quantas lembrancinhas são necessárias para os convidados? Na prática todo mundo pega? Costuma sobrar muito? Homens se interessam nas lembrancinhas? É necessário pedir a mais do que o total de pessoas da lista? Neste assunto estou perdidinha, deu para perceber né? 😁...

13 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 21 de Novembro de 2020 às 22:03
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha' É bem fácil fazer mudinhas de suculentas, as coisas estão beeem caras, e tô fazendo o que posso para economizar e sair do jeitinho que quero rsrs'

Mas da uma pesquisada, e vê as opções. rs Vai dar certo noivinha Smiley heart

• Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhosa foi a sua ideia!!! 👏👏
    Menina eu sou péssima em Diy 😅, mas desta forma acho que é o melhor jeito de garantir que tudo saia certinho.
    • Responder
  • May Grunewald
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suculentas são maravilhosas! 😍
    No meu caso, eu mesma fiz! Comprei algumas, usei o que eu tinha e fiz mudinhas! 😍😍
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é que eu não tinha terminado de escrever mas quando é objeto e bom calcular assim com umas media de 5 a 10% a mais
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lista e quantidade é um negócio complicado, Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que vontade de dar suculentas tb, mas tenho um medinho, de atrasar, ou pedir antes e chegar cedo de mais e estragar, sei lá rs amoo a ideia da suculenta, vc vai arrasar! Eu acho que este tipo de lembrancinha é bem por aí mesmo, por mulheres, acho bom fazer um pouco a mais, porém contando com as mulheres, pq no total fazer a mais com ctz sobra, mas sobrar tb não é de todo mal né, mas economizar é melhor ainda 😆
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Karina, também acho que a lembrancinha se não for de comer 1 para o casal é suficiente, mas acho viável ver a quantidade de mulheres tb, pq pelo menos 1 por mulher eu acredito que sai..rs
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor sobrar do que faltar né...
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    depende muito de quantos convidados terão no dia e qual será a lembrancinha, no meu caso serão no total 100 lembrancinhas, porém não é algo de comer e sim optei por fazer "minis aromatizadores" .... mais eh bom sempre fazer um pouquinho a mais , porque não importa se sobrar e sim se faltar né ?! ...
    Tem várias inspirações de lembrancinhas lindas no Pinterest também ...
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!!
    Depende o que será a lembrancinha....
    Por exemplo... Se forem bem-casados, docinhos ou algo do tipo .. o pessoal leva mais mesmo kkkkkkkkk Se for algum objeto... O normal é que cada convidado pegue apenas um....
    Mas de um modo geral.... É sempre legal ter uns a mais para presentear algum fornecedor, ou pra pedir que algum convidado leve para alguém da família dele que não pode estar presente.... Enfim..... É bacana ter uns 10% de margem. 🥰

• Responder
  • May Grunewald
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho que depende da lembrancinha.
    Eu por exemplo vou dar suculentas, acredito que só as mulheres vão pegar, então tô tirando uma média da quantidade de mulheres.
    Não sei o jeito certo de fazer isso, mas acredito que o que tô fazendo é viável!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miriam depende do que vc vai dar de lembrancinha, se for comestível tem que ser no mínimo 1 por convidado, agora se for algum objetivo vc pode contar 1 por casal ou família
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Miriam!
    Tem convidado que leva a mais, tem convidado que não leva..
    Eu faria uns 10-15% a mais que sua lista completa
    As vezes queremos presentear algum fornecedor, ou a mãe quer levar pra amiga tal.. então é sempre bom ter uns sobrando
    Meu casamento será pra 120 e farei 150 lembrancinhas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas