Última atividade por Ana, dia 12 de Dezembro de 2016 às 17:25
Super Noiva
Novembro 2017
Santa Catarina
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
As duas cores são lindas, mas depende do horário do seu casamento... tiffany acho mais diurno e o azum royal noturno. Pode ter certeza que ficarão lindas as fotos com as madrinhas.
Ah menina As minhas madrinhas vão usar azul royalAcho lindo e luxuoso Estou variando a decoração com dourado, rosa chá e pérola Mas o meu casamento será a noite...
As duas cores são lindas mas assim acho o azul Royal uma cor mais pra casamento a noite e o Tiffany ja pra um casamento de manhã ou tarde. Ou seja se for noite voto por azul Royal se for durante o dia azul tifanny kkkkkk
É como a maioria das meninas disseram, para um casamento na ocasião diurna, fica mais bonito o tiffaný, já para ocisão noturna, o royal sem dúvidas. Ambas são cores que estão muito em alta, mas mediante ocasião.
Olha noivinha, eu escolhi o azul royal, mas na região onde eu moro está bombando o Tiffany, em todas as lojas que tenho ido para ajudar minhas madrinhas a procurar o vestido delas, tem uma grande variedade de tiffany e são vestidos novos, já o royal tenho encontrado em poucas lojas e poucos modelos, e os que tem estão bem usados já, graças a Deus encontramos uma loja onde fechei um pacote de desconto para os trajes do noivo, onde tem uma certa variedade de azul, mas os preços estão bem caros...
Eu particulamente estou enjoada do Azul Royal kk todo casamento que vejo é nessa cor. Prefiro o azul Tiffany, ainda mais se for mais pro tom do verde. Azul royal é bonito, mas ja abusou kkk
Também tava nessa dúvida, mais li uma matéria sobre isso e dizia que melhor uma cor mais clara... pra as amigas da noiva ou madrinha não chamar mais atenção do que a noiva. Então a cor é melhor a mais clara.
Eu particularmente prefiro o mais escuro, acho mais elegante *-*
Noiva Master
Maio 2017
Pará
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, na minha opiniao, o segundo ta mais pra azul turquesa do que azul tiffany... o azul tiffany seria tipo um verde-agua, como na foto abaixo. Eu AMO todos eles! Eu escolhi azul turquesa entao sou suspeita pra falar! Mas acho que o azul royal corre grande risco de alguem puxar pro azul marinho e nao ficar muito uniforme... e o azul tiffany é meio complicado de achar! Foto de azul tiffany:
Eu optei por tifany no meu por estar na alta e ser discreto queria fazer de uma outra cor viva , porém como nesse dia quem deve aparecer e a noiva então eu optei nessa cor por não ser cheguei e tbm porque farei ao ar livre
Confesso que nem todos Tiffany batem a cor,e na hora fica feio!!!! So se pegar as madrinhas e todas comprar tecido ou alugar no mesmo lugar ,já o azul royal está super na moda ,e só uma cor e tecido e vestido são mais fáceis de encontrar... Beijos fico com azul royal , é uma dica pra quem realmente quer q as madrinhas fiquem iguais
Noiva Ativa
Abril 2018
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu prefiro Azul Tiffany.Mais o Royal em casamento noturno fica show. Mais vale a pena conversa com suas madrinhas.
Minha decoracao vai ser azul Royal ou turquesa, ai pensei pras minhas madrinhas cada uma com uma tonalidade de azul, o azul Royal é incrível pra madrinha noivinha