Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo

Help!!! Marquei meu casamento para daqui a 8 Meses!

Carolina, dia 17 de Janeiro de 2020 às 09:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Meninas, meu primeiro post aqui...

Comprei minha viagem de lua de mel para dia 08 de setembro de 2020. Então quero casar em algum dia do feriado do dia 07 de setembro deste ano. Ou dia 04, dia 05, 06 ou mesmo no dia 07. O único fornecedor que eu já tenho é o fotografo, que é um amigo e amamos as fotos dele!

Marcamos de olhar um lugar hoje e mais dois lugares amanha. Também agendei um para quinta-feira da próxima semana.

Preciso de ajuda. Não sei o que fazer fora os lugares/buffet. O que mais preciso ver? Estou atrasadíssima???


Vocês tem lugares e buffets para me indicar em SP? Tenho preferencia por zona sul e abc!

Gostaríamos de fazer algo informal, com finger foods por exemplo.

MUITOOOO OBRIGADA!

Smiley heart

9 Respostas

Última atividade por Thaiane, dia 30 de Janeiro de 2020 às 23:15
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha conseguiu fechar o lugar pra definir a data ? Esse com ctz é o primeiro passo..
    Você é de qual cidade ?
    Depois comece a pesquisar decoração, fotografia, celebrante, dentre outros..Acho que uma assessoria seria bastante válido pra facilitar já indicando bons fornecedores Smiley smile
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está atrasada com o principal noiva,o lugar kkkkk ele é que confirma a data,enquanto vc n fechar,essa data não está fixa.
    Vcs já tem a lista de convidados e estilo definifidos?se sim,fechem o local e depois a decoração,e assim que possível uma assessora.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou atras de uma assessora! Se tiverem alguma boa e não tão cara para indicar, aceito indicações!!! Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou usando, tem um muuuundo de coisas kkkkk

    Porém, bem útil! obrigada pela dica Smiley heart

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro, vá atrás de uma assessora/cerimonial!
    Depois veja umas dicas nesse debate, pode ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Usa o checklist aqui do Casamentos.com
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, indico você contratar uma cerimonialista pra te ajudar pois você tem pouco tempo e muita coisa pra fazer rs. Falta ainda decoração, filmagem (se for ter), mobilias, DJ, doces, roupa da noiva e acessórios, roupa dos noivos, rsrsrs muita coisa! E vocês precisam decidir também o tipo de casamento que será.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Março 2020 Paraíba
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que loucuraaa tá perto mas vai dar certo. Eu vou te mandar a checklist que minha cerimonialista passou, aí você personaliza ele para como vai ser o seu casamento e vai tirando ou acrescentando de acordo com os costumes. Espero que ajude 💕
    Check list : casamento
    Bota um ✅ no que você for fechando

    ⭕Data do Casamento ⭕Lista de convidados⭕️Cerimonial ⭕Igreja⭕Celebrante ⭕Som da cerimôniaCaso seja católico ⭕Mademoiselles ⭕Decoração ⭕Leques e lágrimas de Alegria⭕Genuflexório ⭕Imagem/Bíblia ⭕Local pra alianças ⭕Arroz/sininhos/sparkles⭕Fogos⭕Cadeiras para os Pais e Padrinhos⭕Roupa do Pajem ⭕Roupa das Mães⭕Roupa das Daminhas⭕Dia de noiva ⭕Roobes NoivaMãesIrmãsMadrinhas ⭕Roupa da Noiva⭕Sapato da Noiva⭕Perfume⭕Kit de higiene para levar pro Hotel/Salão ⭕Nomes p/ barra do vestido ⭕Escolher Buquê ⭕Escolher cor da decoração ⭕Acessório de cabelo/brinco/sapato ⭕Roupa do Noivo⭕Sapato do Noivo⭕Perfume do Noivo⭕Comprar ou polir as alianças⭕Gravata dos padrinhos ⭕Verificar cor das Roupas das Madrinhas⭕Vestidos das Madmoiselles ⭕Músicas da cerimônia ⭕Transporte para Noiva⭕Produção da Noiva ⭕Banda⭕Dj⭕Bolinha de Sabão ou Papel Picado⭕Clarinada ⭕Gerador⭕Valet⭕Buffet⭕Souplat⭕Segurança⭕Copeira⭕Fotógrafo⭕Filmagem ⭕Iluminação Cênica ⭕Grid bolo ⭕Boate completa ⭕Open Bar⭕Bebidas⭕Taças do Brinde⭕Escolher o cardápio da Festa⭕Piso de vidro Igreja e Recepção⭕Sandálias ⭕Lembrança mademoiselles ⭕Lembranças pajens/damas⭕Lembrança dos Pais ⭕Lembrancinhas dos Avôs⭕Lembrança dos Padrinhos ⭕Lembrancinha dos ⭕Convidados⭕Cabine de Fotos⭕Bem casados⭕ Bolo ⭕Doces Especiais ⭕Convites ⭕Monograma ⭕Calígrafo⭕Tag dos bem casados ⭕Tag das Lembrancinhas⭕Cartão de agradecimento⭕Kit toalete ⭕Hotel dia de noiva/noite de núpcias ⭕Casamento civil ⭕Vestido p/ civil ⭕Roupa do Noivo p/ civil⭕Dar entrada na igreja ⭕Lista de presentes ⭕Exames pré nupcial ⭕Layout da Igreja e Recepção ⭕Curso de noivos ⭕Porta Guardanapos e Guardanapos⭕Check list do Cerimonial (Roteiro)⭕Entregar Convites ⭕Convite Padrinhos ⭕Lua de Mel
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carolina talvez pelo pouco tempo, o mais indicado seja contratar assessoria.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas