Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Março 2026 São Paulo

Help me

Larissa, dia 11 de Abril de 2025 às 16:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oiii noivinhas, estou pensando em fazer meu casamento por conta. Quais dicas ou conselho vocês tem pra mim ?

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", ontem às 23:04
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai. Boa sorte, vou vai precisar, pois dá muito trabalho, mas não tem erro porque vai ficar a sua cara, único conselho tenta colocar pelo menos uma cerimonialista no dia, pra você ficar folgada pelo menos no dia C, Deus os abençoe e Feliz páscoa.

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Te desejo muita paciência e organização. Defina uma lista de prioridades, onde tudo bem gastar mais. Por aqui foram: foto e filmagem e acessoria do dia (queríamos que fosse uma pessoa que passasse mt confiança então só deu para o dia mesmo $&dollarSmiley winking. Faça alguns orçamentos e se for mt fora da sua realidade, desencana e já passa para o próximo. Acho que são essas as dicas... espero ter ajudado
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Bem vinda a esse mundo louco que é organizar um casamento.
    Se você tem talento e tempo, é super válido, mas faça também um orçamento fazendo com fornecedores e sozinha, veja qual compensa mais e está dentro do que vc pode pagar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe