Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Julho 2024 São Paulo Estado

Help!! Me ajudem meninas - Enxoval

Dara, dia 29 de outubro de 2022 às 19:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas vou me casar daqui 1 ano e alguns meses, vocês acham que eu já posso ir comprando o enxoval ou devo deixar pra comprar quando faltar menos meses??
E se sim quais coisas que eu deveria comprar por agora?
Help!! Me ajudem meninas - Enxoval 1Foto somente para ilustrar°

17 Respostas

Última atividade por Maria, dia 6 de Novembro de 2022 às 20:22
  • Maria
    Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já começaria para ontem pela minha ansiedade kkkkk se entrou um dinheiro eu já estou comprando alguma coisinha 🤣
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dara, não indico que comprei nenhum eletrônico ou eletrodoméstico, pois quando vocês casarem nenhum deles terão garantia mais... Sendo assim vá comprando coisas pequenas que não tem perigo de dar defeito ou de parar de funcionar por ficar parado.

• Responder
  • Noivinha
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor comprar com antecedência. O meu primeiro casamento eu fiz um ano antes (assim que noivamos), eu estava com 15 anos na época e essa foto parece bastante com as coisinhas cor-de-rosa que comprei rsrs.
    Meu enxoval de agora, já venho o fazendo desde que me divorciei, comecei para o caso de ir morar sozinha. Mas isso já faz quatro anos, então o enxoval está bem completo.

Uma dica: dê preferência aos itens de vidro ou metal do que os de plástico, pois a vida útil é bem maior.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Dara! Eu acho útil sim ir começando a fazer o enxoval aos poucos e com antecedência (eu mesma estou fazendo isso). Mas é importante pensar onde vai guardar as coisas que for comprando. Pode começar por itens de cama, banho e mesa, que não ocupam tanto espaço e mesmo que ganhe mais depois ainda será necessário ter mais de um de cada.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o que puder comprar kkkk manda a ver, pois depois acumula festa, enxoval, casa, então o que você ver que não seja eletro pois perdem a garantia, manda bala.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Dara!
    Não só pode, como deve! Haha
    É ótimo ir comprando aos pouquinhos, dessa forma não pesa o orçamento Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro noivinha, dessa forma você não não acumula pra comprar tudo de uma vez... Mas eu optaria por produtos que não teria o risco de perder a garantia e não testar a tempo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou deixar pra comprar depois pois não sei como será a decoração da minha casa ainda, mas tem algumas coisas que já da pra ir comprando

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2023 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que itens que não tem garantia você pode ir comprando, como pano de louça, talheres, copos...
    Porém os eletrodomésticos como você não vai usar imediatamente acaba "perdendo" a garantia e não vai conseguir ver se tem algum vício de fabricação, por isso esses itens eu compraria perto do casamento, no meu caso estou reservando os valores.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal comprar logo, quanto antes melhor.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal ir comprando coisas de cama, mesa e banho, utensílios de cozinha, na verdade tudo que puder.
    • Responder
  • D
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vou aproveitarr então!!! Muito obrigadaaa 🤩
    • Responder
  • D
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou estar comprando siimm!! Obrigada pela dica sobre os eletrodomésticos também! Eu não tinha MTA noção sobre isso!! 🥰
    • Responder
  • D
    Dara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada pela dica!! Verdade tenho que aproveitar as promoções 😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá sim p ir comprando, mas principalmente coisas menores e não eletrônicas pra não correr o risco de desgaste com o tempo. Dá pra comprar utensílios de cozinha, aparelho de jantar, toalhas, roupa de cama, itens de mesa posta (caso vc goste), etc.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho valido comprar coisas de cama, mesa e banho, porque isso não tem garantia e nem estraga. Agora eletrodomésticos apenas uns 30 dias antes do casamento e olha la
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o que puder comprar pra adiantar acho válido. Principalmente quando tiver promoção black friday etc, aí você pode conseguir uma boa economia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas