Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Help - Medo de ter problemas com Vestido

Camila, dia 22 de Setembro de 2020 às 13:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Oiii tudo bem noivinhas?

Olha eu sofrendo aqui de novo haha sempre fui apaixonada pelos vestidos do Ateliê May Lysakowski.. uma amiga me indicou, pois alugou o dela la.. então aluguei meu vestido la 1 ano e meio antes (meu casamento seria 07/11/2020).. tudo beem ate ai rs.. fui muito beem atendida.. em Julho decidi adiar a data do casamento para Março/2021.. e com o adiamento resolvi trocar meu vestido por um modelo mais atual da coleção dela.. então do nada veio na minha mente pesquisar no reclame aqui.. (siiim.. eu deveria ter feito isso antes haha mas confiei na minha amiga que tinha alugado e dado tudo certo).. foi ai que veio a surpresa.. tem varias reclamações.. varias dizendo que pegaram vestido meia noite um dia antes do casamento.. sobre ir nas 3 provas e o vestido estar do mesmo jeito.. alugar o vestido pra outra pessoa e entregar um totalmente diferente..

Essa é uma das reclamações sendo que tem varias parecidas:

Eu avisei 2 vezes que que tava faltando algo no vestido, falaram Ok, quando fui retirar estava do mesmo jeito, as alças erradas! foi arrumar alça e avisei do erro que já tinha avisado outras duas vezes, foi pra arrumar pediram pra aguardamos, voltou com a alça arrumada, porém o outro erro permaneceu, foi mais uma vez, esperei mais 30 min e continuou do mesmo jeito
Eu cheguei às 11:30 fui atendida 13:30 e sai do Atelie 15:30. Não deu pra esperar arrumar novamente pq era rodízio do carro!
Estou decepcionada, enquanto eu aguardava, estava conversando com mais duas noivas que era pra retirada e estavam na mesma situação. O Atelie linda com sonhos como deixam isso acontecer ???
Retirada deveria estar tudo Ok, cada hora uma pessoa q atende, não leem o papel de anotação ou o q ?! Foi falado antes.
Quanto o vestido ele é Lindo.
NO FINAL AINDA FAZEM VOCÊ PAGAR 200,00 de taxa de lavanderia o que nem explicam no começo! Falaram que está escrito no contrato, mas te entregam um contrato com as letras tão apagadas que vc nem de atenta, está na euforia do vestido de noiva. Estou em lua de mel e minha que entregou pra mim, mais verei atentamente sobre essa taxa. NÃO INDICO. Nesse momento não merecemos passar por esses estresse todo.


Desculpa o textão.. e não gosto de falar mal.. mas estou morrendo de medo.. alguém conhece esse atelie ?

17 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 24 de Março de 2022 às 21:42
  • J
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    E aí, qual foi a sua experiência?
    • Responder
  • Mara
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, como ficou o seu vestido? to pensando em ir lá conhecer e estou com dúvidas?

    • Responder
  • Mara
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, me apaixonei em um vestido deles, mas confesso que to com medo de ir lá pelas mensagens aqui e no reclame.aqui.

    Alguém foi recentemente lá, pode me dizer se ainda tem tantos problemas assim?

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei em comprar meu vestido em um atelie online (Dayara Oliveira) , mas na época que pensava em alugar tinha cogitado mto o Atelie da May e realmente vi essas inúmeras reclamações. Conheci noivinhas que cancelaram o contrato com elas, inclusive aqui eu já vi reclamação. Eu no seu lugar olhava o contrato e se não tiver uma multa mto alta, cancelaria o contrato. Tem atelies ótimos que vendem vestidos por valores mais baixos do q os que a May aluga.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Paula.

    Pode ser que nao aconteça com a gente.. mas se for faça que nem eu.. ja deixa claro que viu varias reclamações.. ai eles ja ficam ciente que nao pode pisar na bola com vocês.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Camila, que bom saber disso, eu também sou louca pelos vestidos deles e estava querendo ir conhecer, sempre vi apenas comentários positivos, mas confesso que não procurei no reclame aqui, tomarei mais cuidado.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Lara tudo bem ?

    Barbara Melo é sensacional neeh Smiley love sou apaixonada pelos vestidos dela!
    Minha primeira prova é somente em Janeiro.. mas eu avisei a gerente que vi varias reclamações.. então estão cientes haha estou morrendo de medo.. mas espero que de tudo certo.

    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi algumas pessoas falando sobre o ateliê, mas vi comentarios positivos somente. Você ja fez alguma prova? Deu tudo certo ou foi ruim?


    Eu pretendo comprar o meu e não alugar, mas quero um Bárbara Melo.
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Linaraaa!
    Muitíssimo obrigada viu.. tentando pensar positivo. Smiley kiss

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perdão, foi o corretor! Já corrigi! Estamos aqui pro que precisar! Smiley heart

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Camila é uma pena... Vai dar tudo certo viu?
    Não deixa isso tirar a sua paz. Estamos torcendo por você!
    Ao final tudo se resolve 😘
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Camila haha

    Muiito obrigada mesmo de coração.. Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino, Camila, sinto muito por isso! Seja firme com eles, estou torcendo daqui! Um beijo!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiie Giovanna!

    Confesso que dei uma desanimada.. mas vou tentar pensar positivo haha muito obrigada!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Nathanielly tudo bem ?

    Entao mas minha amiga casou tem 2 anos ja rs.. e essas reclamações são desse ano.. a taxa de $200 da lavanderia elas me passaram. Medo de chegar na entrega e nao estar pronto.. meu vestido tem varios detalhes.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, minha amiga alugou o vestido dela também nesse atelie e no final deu tudo certo, apesar de passar por alguns estresses! Realmente os vestidos são lindos, mas pesquisando vi várias reclamações e fiquei com receio. Espero que de tudo certo com você!

    • Responder
  • Nathanielly
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Nathanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente preocupante, mas se foi tudo bem com o aluguel da sua amiga, poderá ser com você também. É um risco que enfrentamos com alguns fornecedores. Noivinha tenha atenção redobrada e fé que vai dar tudo certo. Questione sobre essas taxas de lavanderia e outras que não tenham te informado, e agende datas com bastante antecedência. Vamos ver se alguém aqui conhece e tem experiências para compartilhar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas