Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bia.nneris
Noiva Novata Junho 2021 São Paulo

Help: mini wedding ou algo mais minimalista?

Bia.nneris, dia 8 de Janeiro de 2021 às 00:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Fala galera! Finalmente chegou o ano do meu casamento. Me ajudem? Nosso orçamento está baixo, mas não queremos deixar passar em branco. Nossa vontade seria fazer festão né, masss... Não está fácil pra ninguém, infelizmente eu não ganhei na mega.
Enfim, queria tentar o mini wedding, ou algo mais minimalista. O que vocês sugerem? Que de pra organizar esse ano ainda 😅

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 26 de Janeiro de 2021 às 07:32
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bia!

Seja bem-vinda à Comunidade. Sou uma das admins.

É possível ter um miniwedding personalizado no estilo minimalista, sim. Smiley ring

Entendo que o mais importante pra vocês nesse momento seria não gastar muito com a recepção, não é? Para isso, é importante levar em conta que o número de convidados ainda tem sido um dos principais fatores de encarecimento da festa de casamento.

Sugiro vocês determinarem o máximo de pessoas que cada noivo poderia convidar e rascunharem uma lista de convidados. Depois disso, definam o formato e o estilo da recepção. Smiley smile

Qualquer dúvida, escreva, está bem?

Smiley kiss

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um mini ou micro wedding, em 3 meses vc organiza kkk procura no YouTube inspirações, tem muita coisa boa lá
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugiro que você nunca faça mais do que pode! Casamentos intimistas estão super em alta e com isso você celebra seu dia sem gastos exagerados.
    Eu e meu noivo tivemos que mudar os planos por conta da pandemia e decidimos fazer o casamento civil no nosso apartamento (fica o dobro do valor levar o cartório até o lugar da festa, mas como não vamos gastar com aluguel de salão, vale a pena).
    Teremos 15 convidados (contando nós dois) e vamos contratar fotografia, decoração e buffet.Vai ser exatamente como nós queremos e vamos gastar beeeeeeeeeem menos do que planejamos inicialmente, sobrando uma grana pra investir na construção da nossa casa a partir de 2022.
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro o micro wedding, é um tipo de casamento bem intimista de até 40 convidados. Você pide chamar pais, irmãos, padrinhos e alguns amigos e continua com um casamento econômico.
    A dificuldade é na hora de criar a lista e selecionar quem ficará nela, muitas pessoas não entendem e se chateiam, mas uma boa conversa resolve. Se optar pelo brunch no almoço ou por estilo coquetel a tarde é uma forma a mais de economizar. Acho tranquilo de organizar para o fim do ano se encontrar uma data disponível.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar que com essa pándemia está mais fácil fazer um mini kkk, aí vc economizar oferece um almoço ou jantar para poucas pessoas
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Também vou fazer um mini wedding!

E pra economizar vamos fazer muuitos diy hahaha

• Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, algumas amigas que queriam um micro wedding, fecharam um restaurante, para 20/30 pessoas, com uma decoração simples, almoço com bebida e bolo, e docinhos. Gastaram em torno de 5 mil. Exceto fotografia, vestido, cartório, etc. Fizeram com um celebrante a cerimônia, ficou muito lindo.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee! Tbm vou fazer um Mini Wedding. Será um brinde com bolo e champanhe para os familiares mais próximos e amigos íntimos. Alugaremos uma mesa com bolo, arranjos, docinhos e etc. 😍 Será na área de lazer da nossa casa 💗Help: mini wedding ou algo mais minimalista? 1
    Help: mini wedding ou algo mais minimalista? 2
    Help: mini wedding ou algo mais minimalista? 3
    Parecido com essas... 🥂🍾
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas