Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo

Help mr

Gabrielly, dia 30 de Janeiro de 2024 às 01:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Ooi noivinhas, sou de São Paulo e pretendo me casar em novembro agora de 2024 go muito atrasada? Preciso de ajuda para organizar o finaceiro nesses 10 meses

6 Respostas

Última atividade por Ana, dia 30 de Janeiro de 2024 às 13:15
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga vou te contar
    Aqui em Brasília o cento dos doces finos estão muito caro(fora do meu orçamento)
    Eles tem vários sabores e aceitam as encomendas Porem tem que encomendar com tempoHelp mr 1

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Priscila, noivinha. É um tempo apertado mas não impossível, precisa decidir alguns detalhes e correr para fechar os principais fornecedores entre fevereiro e mais tardar março, ver o orçamento (baseando no valor que poderão investir durante esses meses), fazer a lista de convidados, definir o estilo do casamento, e isso te dará um norte para seguir contratando. Só calma noivinha, dá tempo e dá certo Smiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não querendo me intrometer kkkk Mas como funciona os doces da cacau show? Encomenda ou não... parece ser interessante

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Num é atrasada. Mas eu acho pouco tempo, principalmente para pagar tudo até o casamento, alguns fornecedor podem nem ter a data,

    Já defina seu orçamento e já feche seus fornecedores para ir pagando nesses 10 meses

    Fornecedores principais (na minha visão)
    Local
    Buffet
    Foto e video
    Assessoria do dia
    DJ ou Banda

    Com isso já da pra fazer a festa. Ai depois vê
    Cabelo/maquiagem
    Docinhos
    Lembrancinhas
    Papelaria

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tá muito atrasada não, só fica um pouco mais apertado financeiramente, mas dá tempo de planejar sim
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga primeiramente defina o seu orçamento!
    Depois o número de convidados se vai ser um casamento grande ou um intimista,estilo,data e procure um local eu te indico procurar locais que já te ofertem os serviços de buffet e decoração (além de diminuir dois fornecedores da sua lista) o custo fica muito menor! Outra diga contrate uma cerimonialista se possível pois ela te dará uma luz,se orçamento tiver baixo faça você mesmo alguns itens convites,lembrancinhas… doces eu indico muito comprar na cacau show partir de 40 unidades sai a 1,20 cada se nao me engano além de serem deliciosos o custo benefício é hoje!! Será um prazer te ajudar e bem vinda ao time ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas