Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainá
Noiva Novata Junho 2024 São Paulo Estado

help - Mudança de estilo do casamento

Thainá, dia 26 de Maio de 2023 às 07:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi meninas, estou precisando de ajuda para resolver a questão do espaço.

O meu casamento seria no estilo Fresh Wedding, então seria um casamento mais ao ar livre e com verde. Porém, moro em SP Capital e estou achando os espaços muito longes, cerca de 1h a 1h20.
Então, estou pensando em realizar em salão mesmo e aqui na capital mesmo. O que acham?
Ps: Não quero fechar buffet do espaço, quero contratar uma cozinheira e churrasqueiro.

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 29 de Maio de 2023 às 09:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thainá

Deixo aqui um ebook que pode te ajudar na organização:

Estilos de casamento: descubram mais para escolher o seu! [inclui eBook]

E também dicas de fornecedores em promoção pra te ajudar:

Promoções Fornecedores

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que faz sentido, principalmente para os convidados, que valorizam mais o simples deslocamento do que a decoração.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tainá. Dificilmente vc vai conseguir um salão e um churrasqueiro. Não acho 1:30 longe se for cerimônia e festa no mesmo local. Já fui em vários casamentos em Mairiporã, Atibaia, Itu.

• Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o principal ponto que vc deve considerar é a vontade dos noivos.
    Realmente 1:20 é mta coisa, mtas pessoas bebem, fica ruim pegar estrada, acho que vale a pena procurar mais um pouquinho em SP, tem tantas opções.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a cerimonia seja no mesmo local da festa, nao acho 1:30h longe nao, mas se for pra ir pra cerimonia em um lugar e depois se deslocar para a festa dai fica mesmo inviavel. Sobre o estilo eu nao vejo problema em mudar desde que agrade os noivos, mas falando por mim que sonho em casar na natureza, se tivesse que mudar para local fechado ficaria extremamente triste com minha festa :/
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu me casei em outra cidade há 1h30 de distância e deu super certo. Confira se no local onde vc pretendia fazer terá acesso fácil de todos os fornecedores, ou faça vários orçamentos em relação ao deslocamento caso contrate os da sua cidade para irem até a outra região.
    Em relação aos convidados, aqueles que gostam de vcs vão ir independente da distância. Porém, vc deve avaliar a logística de deslocamento deles tmb, se será viável para todos irem.
    Com certeza organizar o casamento mais próximo da sua casa é mais viável e prático, porém se o seu sonho for o Fresh Wedding um pouco mais longe, pode demandar um pouco mais de trabalho mas vai vale a pena ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thainá, vou casar em um espaço aberto em São Paulo capital! 😁

Mas no meu caso o espaço já vem com o buffet.
    Acredito que se você mudar o estilo do casamento para salão, o churrasco não combine.
    Você já pensou na possibilidade de ver espaços em São Bernardo do Campo? Fui visitar o Sitio São Jorge quando estava buscando orçamentos e lembro que lá tinha buffet de churrasco. E é 40 min da capital.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thainá, realmente 1:20 hs é muito, você não conseguiu achar nada aberto na capital? espaço com verde pelo menos para a cerimonia.?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas