Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ALINE
Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal

Help noivinhaas!!

ALINE, dia 5 de Maio de 2020 às 09:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

O que vcs fazem p ter uma renda extra pro casamento ?

11 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 6 de Maio de 2020 às 08:33
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço pessoas que confeccionaram máscaras e estão ganhando uma renda extra nessa pandemia, infelizmente tem que usar a mercadoria que se faz necessário no momento, esta achando muitas famílias inclusive de uma tia do meu noivo, que esta sem trabalho no momento e tem ajudado ela bastante.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem deixa eu te perguntar você tem tempo ou uma hora sobrando no seu dia porque se você tiver você poderia fazer bolo de pote para vender a morte de São tem um custo-benefício bom
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💐 Depende do seu talento, eu e meu noivo somos Professores, estamos comentando provas, dando aulas online e fazendo revisões para ter uma graninha extra
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido explorar seus dons!
    Eu vendo Mary Kay, faço makes...pois é uma área que gosto mais!
    Algo que gostei muito também, tem um perfil no Instagram @glamour.convites, eles vendem brincos de pérola por 0,50 centavos, vem com tag personalizável, bem legal, você pode vender por 5,00 reais cada um e ter um extra bem legal 🤗Mas vale lembrar que pra dar certo tem que estar realmente disposta, sem vergonha, sem desculpas. Colocar a mão na massa e fazer acontecer!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vendo Cones Trufados noivinha.

Help noivinhaas!! 1
    Help noivinhaas!! 2

Help noivinhaas!! 3
    Help noivinhaas!! 4

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tô pensando seriamente em fazer trufas para vender, pq a coisa tá feia pro meu lado muito gasto 😓

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi aline

Você pode explorar seus talentos Se você for boa com doces bolos e etc pode fazer pra vender Se for boa em cozinhar no geral pode fazer marmitas tb Você pode se cadastrar nesses sites de autônomos que vc oferece um serviço Que pode ser desde algo administrativo a traduções revisões de textos gerenciamento de redes sociais EnfimPode tb pegar algo pra revender como produtos de beleza lingerie Pode desenvolver artes gráficas se tiver talento
    Espero ter te dado alguma luz Hehe Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline,
    Nós não estamos fazendo nada para termos uma renda extra, mas já vi casos de noivos que fizeram bolos, doces e principalmente trufas para venderem e deu um lucro muito bom.
    O que você acha válido para vocês?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, claro. É sempre bom.

• Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, eu gosto mto de docinhos... Mas como trabalho fora e faço faculdade ead fica bem corrido, queria revender algo.. P poder não só ajudar no casamento, mais p poder ter sempre uma reserva extra sabe amore?

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi xará!

Olha, renda extra é um assunto que rende bastante... depende dos seus talentos ,do que vc gosta de fazer...

Para fazer renda extra (não por causa do casamento exatamente), eu vendi coisas que estavam paradas sem uso em casa, peguei camisetas para revender , e estou pensando em fazer alguma comidinha para revender também.

Vc pode prestar algum tipo de serviço , no qual você for boa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas