Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelli
Noiva Esperta Abril 2023 Paraná

Help! Padrinhos que moram em outra cidade

Emanuelli, dia 25 de Janeiro de 2023 às 22:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 19

Oi noivinhas, como estão?

Estou precisando de algumas dicas de como posso entregar a caixa dos padrinhos para um dos casais que moram em outra cidade que fica a 8h da minhaSmiley ups .

Não vou conseguir ver eles antes do casamento mas gostaria de entregar a caixinha de uma forma que fosse bonita e memorável mas não consigo pensar em nada...

OBS: o conteúdo dentro da caixinha são um cappucino e bolachinhas que eu mesma fiz artesanalmente, então corre o risco ou de chegarem quebradas ou estragarem durante a entrega.Smiley sad

19 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 10 de Fevereiro de 2023 às 15:25
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria um video bem bacana e enviaria !
    e assim quando eles vierem para o dia C vc entrega

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que não é uma opção dar depois do casamento, como uma espécie de agradecimento, ao invés de convite?
    Ai você poderia entregar pessoalmente depois da festa.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha não tem outra opção que não seja via correios mesmo. Coloque plástico bolha dentro das caixas pra impedir que o conteúdo fique solto lá dentro e pronto. Mandei uma caixa minha de goiás pra paraíba e deu tudo certo. Só embalar direitinho.

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que via correios mesmo, ajusta sua caixa para não danificar os mimos e fica rastreando a encomenda. Avisa eles que enviou uma encomenda e para não abrirem sem uma videochamada e vocês fazem algo online 🥰
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, ninguem que vc conhece vai pra la?

Eu moro bem longe de 2 das madrinhas, mas uma que eh minha irma vem me visitar mes que vem e ela vai levar a caixa dela e de uma outra madrinha e a caixa da outra madrinha vai pra mae dela que vai visitar ela em outro mes haha eu queria mandar no correio mas iria ficar muuuito caro Smiley xd

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já fiz vários envios intercontinentais de amostras líquidas e materiais extremamente frágeis e deu super certo. Nesse caso você tem otimizar mt a embalagem de modo a "fixar" as coisas dentro da caixa. Vamos por partes, as bolachinhas, se possível empilhe e passe bastante filme, várias voltas até que se assemelhe a um pacote de bolacha. Depois disso, use e abuse de filme para esse rolinho não bata em nada. Caso ela tenha alguma coisa que derreta ou cole, eu aconselharia mandar apenas o biscoito "puro" nesse pacote e colocar essa cobertura num potinho a parte. Quanto ao capuccino, é um líquido mesmo? Porque se for, perecível em questão de horas e mesmo que vc envie um sedex não vai ser seguro consumir. Acho que existem transportadoras particulares que trabsportam isso por um preço bem mais elevado por causa da refrigeração. Se eu fosse você, eu incluiria na caixinha deles especialmente um chá bem gostoso que combine com suas bolachas ou um daqueles capuccinos em pó. Lembre-se que sua caixinha vai dentro de uma caixa de papelão, enrole-a em bastante plástico bolha e é isso. Boa sorte. 🥰🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia
    • Responder
  • Emanuelli
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Re!

• Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que não vai ter muita opção não
    • Responder
  • Emanuelli
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm! esse está sendo o problema, caso fosse algo que não estragasse durante a entrega com certeza já enviariamos pelo correio, agora não sabemos se corremos o risco ou tentamos de outra forma

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o problema né, complicado
    • Responder
  • Emanuelli
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia Deborah, seria uma forma de evitar de nós não nos frustrarmos caso chega com avarias e deles também receberem das nossas mão com todo o carinho e principalmente com tudo fresquinho e sem nada quebrado hahaha

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu costumizaria a caixinha para poder ser enviada pelos correios, vou fazer isso com minha madrinha de SP, e mandaria um vídeo ou gravaria uma vídeo chamada pra ficar bem emocionante
    • Responder
  • Emanuelli
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi karol, fizemos a caixinha com produtos artesanal mas principalmente pela bolachinha que fiz, tenho medo de se quebrarem durante a entrega ou acabarem estragando caso a entrega demore, estou nesse dilema

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manu, faça um convite digital para eles, um vídeo para mostrar o quanto são especiais para vocês. E, no dia do casamento, quando estiverem juntos mesmo, você entrega tudo o que fez (claro, terá que fazer tudo poucos dias antes do casamento), em uma caixinha mega especial como uma lembrancinha, com uma mensagem de agradecimento. Você só inverterá a ordem das coisas (irá como lembrancinha, não como convite), mas eles terão seu carinho da mesma forma, sem depender de Correios ou outra forma de entrega, e ainda receberão pessoalmente.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque você não envia pelo correio?
    • Responder
  • Emanuelli
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei nessa opção mas dentro da caixinha colocamos cappucino e bolachinhas feitas por mim, tenho medo de quando chegar terem estragado ou quebradasSmiley amazing

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não conseguirão ir até lá, uma opção é enviar pelos correios
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha uma opção é mandar via correios.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas