Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ilana
Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal

Help! Para quem já casou: Qual foi a proporção de bebida (espumante e uisque)

Ilana, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 22:53 Publicado em Fórum Festa 1 9
Noivas queridas que já casaram: HEEELP!

No nosso casamento serviremos cerveja (oferecida pelo buffet), uísque e espumante.

Seguindo esses guias padrões de casamento, meu noivo e eu compramos 36 garrafas de espumante (1 garrafa para 3 pessoas com alguams extras por garantia) e 12 garrafas de uísque para nosso casamento com 100 pessoas (seriam 10 garrafas, mas compramos mais por garantia).

A questão é que uma amiga casou há pouco tempo e precisou comprar mais espumante, às pressas, porque a proporção de 1 garrafa para 3 pessoas foi completamente furada. Mas no casamento dela foi servido vinho e cerveja e sobrou muito vinho porque quase ninguém bebeu.

Já uma outra amiga precisou de uma proporção de 1 garrafa de uísque para 6 pessoas no casamento. Mas ela não serviu espumante.

Agora to morrendo de medo! Rs
Nossos convidados são bem animados e temo que a bebida não seja suficiente. Eu gostaria de saber como foi a experiência de vocês. Deveríamos fechar em 40 garrafas de espumante e 15 de uísque? Ou seria demais? Ou seria pouco?

Me ajudem!!! Beijao!

9 Respostas

Última atividade por William, dia 14 de Abril de 2020 às 12:27
  • William
    Noivo Novato Dezembro 2020 São Paulo
    William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Garrafas de 600 ml?
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bom! Obrigada! vou replicar até...

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra 100 pessoas? Vai dar e sobrar! Meu casamento foi pra 200 e deu com folga! Smiley smile
    • Responder
  • Ilana
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, Vitória, vamos servir cerveja também (a vontade e quem oferece é o Buffet). Serão 100 convidados, uns 90 adultos.
    Eu bebo fácil uma garrafa de espumante, rs, mas é que nem todo mundo bebe, né? Pensei em 40 garrafas porque daria praticamente 1 garrafa p/ cada pessoa que de fato bebe espumante.
    Tem uma galerinha que é da cerveja e não abre mão e tem uma galera forte do uísque. Por isso pensamos em 12 ou 15 garrafas...
    • Responder
  • Ilana
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula, então, pela sua experiência: cerveja a vontade (é o buffet quem vai oferecer), 15 garrafas de uísque e 40 de espumante para 100 pessoas seria suficiente?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai ter outra bebida alcoólica além de whisky e espumante?
    Se não tiver acho arriscado 1 garrafa de espumante a cada 3 pessoas. Espumante é uma bebida bqur desce muito rápido e sem dificuldade. A última reunião que tive com meus amigos foram 6 garrafas de espumante para 5 pessoas. Eu colocaria 50 garrafas se não tivesse outro bebida
    Sobre o whisky eu manteria as 10 garrafas. Acho que tá de ótimo tamanho.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Março 2054 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Bom, meu casamento foi para 200 convidados. Nossa divisão foi:

400 garrafas de cerveja (sobraram 100)
    8 garrafas de whisky (sobrou 1)
    50 garras de lambrusco (imaginamos que iria sobrar... e não sobrou nenhuma!!!! Rs)

A galera saiu tra-va-da da nossa festa! Rsrsrs

As cervejas que sobraram levamos pra nossa casa e elas acabaram quando comemoramos meu aniversário e depois o do meu marido! Ou seja, mesmo que sobre um pouco não tem problema! Oq não pode é faltar!
    • Responder
  • Ilana
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Daniela! Essa imagem me ajudou demais. Muito obrigada!

A verdade é que não queríamos bar de drinks porque nós achamos que só causaria mistureba de bebida. Nosso público é bem ligado nessas opções que iremos oferecer. Prefiro oferecer mais do que criar muita variedade e pessoal ficar louco demais.

Muito obrigada pelas informações!!!
    Abraço!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei essas duas imagens. Olha, eu deixaria como está, se vc olhar bem uma coisa compensa a outra. Como vc tem variedades de bebidas, não acho q vá acabar. Outra opção (mas depende do seu orçamento) seria contratar um bar para servir drinks sabe?

Help! Para quem já  casou: Qual foi a proporção de bebida (espumante e uisque) 1

Help! Para quem já  casou: Qual foi a proporção de bebida (espumante e uisque) 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas