Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathielle
Noiva Novata Julho 2021 São Paulo

help - Planner/agenda/caderno/livro da Noiva

Nathielle, dia 16 de Abril de 2020 às 14:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Oiê noivas! Smiley catface

Estou louca atrás de um planner/agenda/caderno/livro da noiva!

Mas não encontro nenhum que me agrade ou se encaixe no meu orçamento.

Eu queria um que não fosse propriamente uma agenda ou planner comum, não quero aquelas paginas de dias da semanas, mês e tal, como uma agenda. Quero apenas um no formato que possa escrever, preencher orçamentos, dados e tal, com check-list, coisas importantes e todo o resto, bem completo.

Praticamente queria um que não tivesse essas paginas de agenda comum, com dias ou semanas e tal, e que se encaixe no valor de no máximo 80 reais.
Tá difícil ! kkkkkkk
Não faço questão de ser impresso ou apenas digital pra que eu possa imprimir, eu bem que poderia fazer também, sou muito diy, mas não quero gastar tempo com isso, é uma das poucas coisas que no momento quero achar pronto.

Se vocês puderam me ajudar nessa jornada.... Estou a semanas procurando Smiley sad

13 Respostas

Última atividade por Laura, dia 16 de Abril de 2020 às 20:45
  • Laura
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha
    Eu comprei "O livro da Noiva" .... eu adorei ... é tipo um diário ... tem a parte para orçamento, contatos de fornecedores, lista e para contar um pouquinho da história do casal, dá para por fotos, conta a história de algumas tradições, etc. Eu gostei bastante e comprei na Amazon
    https://www.amazon.com.br/livro-noiva-lembran%C3%A7as-planejar-casamento/dp/8520441181/ref=asc_df_8520441181/?tag=googleshopp06-20&linkCode=df0&hvadid=379675498035&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=9797016324134517745&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001773&hvtargid=pla-809651291470&psc=1.
    Bjo.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, iria te indicar o da namorada criativa também.
    Mas assisti um vídeo da Ana Lídia Lopes, ela está fazendo uma série Diário da Noiva e dá uma ideia ótima de como vai fazer o dela em um caderno branco pautado 😍, eu adorei a ideia. Procura o canal dela e assiste o vídeo que talvez seja o ideal pra você!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TB não me adequei a nenhum planner, por isso comprei uma pasta com plásticos e fui fazendo as páginas de acordo com minha necessidade. Lista de convidados, com telefone, espaço para datas de entrega de convites e confirmação. Espaço para as notas fiscais, controle de gastos, checklist só com o necessário e outros. Pra mim foi a melhor opção e trabalho no computador com tabelas é o mínimo.
    • Responder
  • Nathielle
    Nathielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ! Já mandei mensagem no insta deles

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathielle tudo bem ?
    Olhe com essa empresa: https://instagram.com/alcacuz.convitespersonalizados?igshid=16k9ksmk5dttv

Elas arrasam !!
    • Responder
  • Nathielle
    Nathielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quero algo físico :/
    Ja tenho uma mega planilha com algumas coisas e tal, gostaria de algo físico mesmo, pra anotar preencher e tal.

• Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, por que você não usa as tarefas aqui da aplicação? É algo diferente que voce quer?

• Responder
  • Nathielle
    Nathielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, já dei uma olhada nesse!
    Mas pra mim não acho necessário esse planejamento mensal, não usaria Smiley sad

Muito obrigada!

• Responder
  • Nathielle
    Nathielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei comprando a versão plus do planner da namorada criativa, e é exatamente igual ao free! Smiley ups
    O que muda é que vem duas capas diferentes u.u

Ainda bem que gastei apenas R$5,00. Smiley sad

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu comprei, por 24,90, o Wedding Planner da Tilibra, e estou amando!
    Tem espaço específico para colocar recordações do casamento, a história dos noivos, referências de sites/revistas/etc, músicas da cerimônia, nomes dos padrinhos/daminhas/pajens/floristas, lista de convidados, detalhes da Lua de Mel, planejamento de custos, check list, planejamento mensal de 18 meses e páginas em branco para anotações gerais.
    help - Planner/agenda/caderno/livro da Noiva 1

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, normalmente as noivinhas gostam do planner dela!

Embora você não queira gastar tempo criando um, talvez seja a melhor saída! Assim você conseguiria um do jeito que procura!

• Responder
  • Nathielle
    Nathielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, já dei uma olhada no namoradacriativa. Não gostei da versão simples, e tenho medo de comprar a versão completa e não gostar também Smiley sad

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nath! Tudo bem?

Você já deu uma olhada no site Namorada criativa? Lá tem um planner da noiva muito legal, se quiser procuro o link para você!

E a Aninha também fez o dela, talvez ela tenha a arte editavel para te passar.

Meu Planner da Noiva DIY + Dicas ❤

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas