Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Super Noiva Novembro 2016 São Paulo

Help ! pré wedding #paranapiacaba

Thamires, dia 13 de Setembro de 2016 às 13:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi noivinhas !!!! Tudo bem ? Eu havia feito um post falando sobre nossa vontade de fazer o ensaio pelas ruas de Sp, estilo bem urbano porque somos assim, amamos sair pra comer, conhecer lugares novos e depois ficar andando de mãos dadas....enfim ! Estava quase definido....daí marcamos a data do ensaio para o dia 26 agora, plena segunda e aí vendo um ensaios, ficamos apaixonados por Paranapiacaba e o fotógrafo ficou mais empolgado que nós hahababah .......acredito que no final vai ficar com a nossa cara, porque mesmo tendo uma temática de cidade do interior, Mato e tals, vamos tentar fotografar em algum restaurante simples e bonito e ai ja aproveitamos pra conhecer o lugar.Então meninas preciso de dicas, sugestoes, o que levar o que não levar, inspirações, opiniões! !!!! Bora !!!!

8 Respostas

Última atividade por Andy, dia 11 de Setembro de 2019 às 22:32
  • Andy
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Andy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fui apesar de ter parentes que moram lá, é lindo sou louca pra conhecer kkkkk

• Responder
  • Silmara
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha, você precisou de alguma autorização para utilizar o pó em Paranapiacaba? Estou confusa se precisa ou não de autorização, eu estou querendo utilizar o pó tbm fica incrível as fotos
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mostra as fotinhos.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui pra lá, mas meu noivo já foi e amou disse que é uma delícia. Depois mostra pra nós suas fotos

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha só...

https://www.google.com.br/search?q=paranapiacaba+fotos&biw=1366&bih=653&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwjvt_7xrI_PAhUBHpAKHdcmDXcQ_AUIBigB#tbm=isch&q=paranapiacaba+fotos+noivos

• Responder
  • Teresa
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha fiz meu ensaio de noivado em Paranapiacaba, o cenario em si já é fantastico. Não sei como funciona para fotografar dentro de restaurente, mas acredito que deve precisar de autorização.

Fizemos com pó colorido e como cenario usamos a ponte, as casas abandonadas e ferrovia. O resultado ficou mais do que o esperado, simplesmante amamos e ficamos encantados com cada detalhe da vila de Paranapiacaba. E acredito que vocês vão se apaixonar pelo local por que é incrivel e tem muito verde.

No dia em que fomos ao entardecer a cidade começou a ser devorada pela nevoa e ficou um pouco frio, te aconcelho a ir preparada para sol e frio rsrs

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha só tem que se atentar pois em Paranapiacaba vc precisa de uma autorização e pagar uma taxa para fotografar lá. Não é tão "simples". Dá uma pesquisada para vcs não perderem tempo.

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que a cidade em si já vai ser o grande cenário de vcs, eu se seu fotógrafo está super empolgado ja é sinal q ele vai fazer as coisas com mais vontade ainda, claro que um acessório ou outro tbm dá um charme mas o foco ao meu ver são vcs dois e amor que vcs vão passar pras fotos vai deixar elas mais lindas ainda, eu não levei nada pro meu pré wedding e amei ele demais dá uma olhadinha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-pre-wedding-vemver--t214568

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas