Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hagata
Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro

Help! Preciso achar um local pra casar

Hagata, dia 11 de Agosto de 2020 às 17:45 Publicado em Rio de Janeiro 1 12
Olá, noivinhxs!

Gostaria de indicações de espaços, sítios ou salões, para casamento em Campo Grande- RJ.
Infelizmente o lugar que eu queria estava com um valor acima do meu orçamento.Vcs acham que compensa fechar um lugar com tudo incluso ou fornecedores separados?Preciso muito da ajuda de vcs, pois preciso começar a pagar o quanto antes, rs!

12 Respostas

Última atividade por Esther, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 20:33
  • Esther
    Noiva Principiante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chácara do sape
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa alugar tudo incluido
    Menas dor de cabeça e vc pode parcelar ate a data do evento. Pagamento por mes,
    Assim q eu fiz Dei uma entrada e to pagando o restante por mes. Sem preocupação de nada pq esta 90% tudo incluido no mesmo lugar
    • Responder
  • Gabriela Smith
    Gabriela Smith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de campo grande e estou buscando fazer orçamentos separados pra ver se vale a pena ou não... Procurando por sítios que tenham bastante verde pra que eu possa casar no campo ao entardecer, fui visitar o sítio cantinho das Garças, gente, juro, não dava nada pelo que tinha visto no insta, mas pessoalmente quase caí pra trás. Eles realmente não sabem ainda explorar todo o potencial daquela lugar (e que bom pq se não estaria caríssimo rs). Gente, que lugar imenso, tem lago, gramado enorme, local coberto, lugar ao ar livre, local pra pista de dança, cozinha industrial, área de bar, área lounge, suíte.... Daí eu mesma fui tirando fotos e guardando. Vou mostrar pra vocês. E o melhor, o sítio suporta até 250 pessoas e o aluguel do espaço está por volta de 5mil, sendo que dependendo do sinal que der cai mais ainda o preço .. tipo, 4.600,00... Eles tem várias promoções dependendo de quanto vc der de entrada. Olha essas fotos Help! Preciso achar um local pra casar 1

Help! Preciso achar um local pra casar 2

Help! Preciso achar um local pra casar 3

Help! Preciso achar um local pra casar 4

Help! Preciso achar um local pra casar 5

Help! Preciso achar um local pra casar 6

Help! Preciso achar um local pra casar 7

Help! Preciso achar um local pra casar 8

Help! Preciso achar um local pra casar 9

Help! Preciso achar um local pra casar 10

Help! Preciso achar um local pra casar 11

Help! Preciso achar um local pra casar 12

Help! Preciso achar um local pra casar 13

Help! Preciso achar um local pra casar 14

Help! Preciso achar um local pra casar 15

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    180/190 por pessoa você consegue no Ibiza Hall, no Maison Agape, Jardim Magarça... da uma pesquisada, não desista que você vai encontrar um lugar ideal para seu grande dia ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nessa faixa de preço por pessoa tem o sítio marrom glacê. Pelo menos era esse preço ano passado. E se eu não me engano o Jardim Magarça e o Espaço Reservado também estão nessa faixa.

• Responder
  • Hagata
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas, noivinha.
    Eu vou dar uma olhada, mas acredito que eu não vá mais fazer festa, haha.

• Responder
  • Hagata
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Queria pagar no máximo 180/190 por pessoa.
    Preferimos em Campo Grande por ser mais próximo para os familiares que não possuem carro.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Também sou de Campo Grande estava com o mesmo problema que você, todos os salões que eu ia estavam com um preço muito acima do meu orçamento e eu fechando um espaço e fazendo as coisas à parte ainda sim saia caro e teria muito mais estresse!
    Eu consegui fechar no salão dos meus sonhos, o Casa Grande devido a promoção de quarentena, mas rodei muito!
    Eu quase fechei no Ibiza Hall, é uma boa opção e bem bonito!Dentre outras opções acessíveis e bem faladas tem o Spazio Cezane (buffet maravilhoso)Espaço D’incantoBambu Louge (ótima opção para casamento rústico)VIP Dillitium Espaço NobreAlgumas casas ainda contribui dando facilidade ao pagamento!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Qual seu orçamento?
    E somente em campo grande? Conheço um lugar em Vargem grande que você irá amar!!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa, as meninas já deixaram boas dicas de como encontrar um local dentro do teu orçamento. Quanto aos valores, para mim saiu muito mais em conta fechar o máximo de fornecedores em um único lugar. Boa sorte. 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hagata, quanto a pacote ou separado, só fazendo orçamentos pra decidir.
    Pra mim saiu mais em conta fechar tudo num local só, mas por aí pode ser diferente.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Hagata,

Você pode usar as ferramentas aqui do site para buscar fornecedores. Tem opções ótimas cadastradas. Esse debate pode te ajudar: Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas