Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Help! Preciso de opiniões! o que vocês fariam?

Priscila, dia 17 de Setembro de 2020 às 08:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Hello Brides! Como andam os preparativos? Como já sabem estou desde antes da pandemia na saga da escolha do profissional de fotografia e filmagem para o grande dia. Após diversas visitas. Chegamos em consenso final de contratação e duvida entre 2 empresas. 1. Empresa Foca Foto e Vídeo. Pontos...

Hello Brides!

Como andam os preparativos?


Como já sabem estou desde antes da pandemia na saga da escolha do profissional de fotografia e filmagem para o grande dia. Após diversas visitas. Chegamos em consenso final de contratação e duvida entre 2 empresas.


1. Empresa Foca Foto e Vídeo.

Pontos positivos:

- Nos identificamos com a equipe.

- Atendimento personalizado.

- Fazem parte do guia da igreja.


O que oferecem no pacote:

2 fotógrafos e 2 cinegrafistas (cobertura completa com making off do noivo e da noiva).

- Ensaio de foto e vídeo pré wedding em até 120km de São Paulo - SP.

- Same day Edition no dia do casamento (aquele vídeo da cerimonia na festa)

- Álbum de fotos tamanho 30x60 com 80 fotos em 40 paginas.

- Short film de 8 minutos e filme com áudios original na integro por 40 minutos entregues via link online.

- Entrega de todo material bruto.

- Filmagem na Tecnologia 4 k + Drone no ensaio de fotos.


Pontos negativos

Valor esta 4800 reais acima do nosso orçamento porem tem uma forma de pagamento flexível.


Segues fotos do trabalho para acompanharem!


cfb_1814437.jpg


cfb_1814439.jpg


cfb_1814441.jpg


cfb_1814443.jpg


cfb_1814445.jpg


cfb_1814447.jpg



2. Empresa: Ação Vídeo.

Pontos positivos:

- Indicado pela assessoria.

- Esta totalmente dentro do nosso orçamento e a forma de pagamento é bem facilitada também.


O que oferecem:

- 2 Fotógrafos e 2 cinegrafistas (cobertura completa de fotografia e filmagem com making off do noivo e da noiva).

- Ensaio de foto e vídeo pré wedding em até 120km de São Paulo - SP.

- Realidade aumentada no convite (colocam um vídeo conversando com os convidados no convite)

- Álbum de fotos tamanho 30x70 com 100 fotos em 40 paginas.

- Short film de 8 minutos e filme com áudios original na integro por 30 minutos entregues via link online + copias em pendrive na caixinha.

- Não realiza a entrega de todo material bruto, cobra 300 reais pela cópia.

- Filmagem na Tecnologia Full HD+ Drone no ensaio de fotos.



Pontos negativos:

- Não são cadastrados no guia da igreja portanto teria que pagar uma taxa de 300 reais + entrevista com o padre.


Segue algumas fotos para conferir o trabalho.

cfb_1814449.jpg


cfb_1814451.jpg


cfb_1814453.jpg


cfb_1814455.jpg


cfb_1814457.jpg


O que vocês fariam? Qual escolheriam? Lembrando que ambos são ótimos profissionais.

Estamos na dúvida total!

42 Respostas

  • Isabel
    Noiva Novata Junho 2021 Bahia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida ficaria com o que cabe no orçamento. Não gosto da ideia de realizar o casamento e ficar com uma dívida a pagar. No mais, os serviços ofertados são bem parecidos e a qualidade também é muito boa.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    4800 está mto acima do seu orçamento? E na segunda opção, além da taxa de 300 reais ainda está dentro do orçamento? Se sim e se vc confia na sua assessora, feche com eles. Caso vc esteja insegura e a diferença de valores não seja tão grande, eu optaria (optei inclusive) por um profissional indicado pela igreja, pq me passa mais confiança

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perdao na igreja !
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que e isso de ser cadastrado ?


    Olha voces tem que pensar muito , se forem no mais caro terao que abrir mao de algo ? Se tiverem melhor ficar com o 2 e ve se ele consegue fazer um valor menor por conta desse 300 que vcs terao que pagar na entrega
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila eu passei por algo parecido. Me apaixonei por um fotógrafo que o valor estava bem mais alto, fiquei entre outros com ótimo trabalho e preço melhor. Eu optei por negociar com o fotógrafo que gostei, tirei algumas coisas do pacote até conseguir um valor bom. Eu fiquei receosa de contratar um fotógrafo que não tinha gostado tanto assim e me arrepender, pois afinal o que fica pra sempre é a fotografia, então eu e meu noivo achamos melhor ficar com um pacote mais simples que também nos atendia mas ter a tranquilidade de ter o profissional tão desejado.


    O trabalho dos dois fotógrafos que mostrou são lindos, qualquer um que escolher vai ter um ótimo resultado. 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ficaria com o que cabe no meu orçamento independente do resto rs. Quando meus olhos bateram no "4800 acima do orçamento" foi até difícil comparar o resto 😂
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria com o que cabe no meu orçamento... Olhando as fotos parece incrível também o trabalho e o pacote é bem completo, talvez mesmo com a taxa compense mais que o outro... Coloquem na ponta do lápis para comparar e sigam o coração de vocês na escolha! Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priscila, concordo com as meninas, ficaria com o que cabe no meu orçamento e que também parece ser ótimos profissionais, mas só você e seu noivo podem decidir isso, conversa com ele e vejam o que é prioridade pra vocês, um beijo e boa sorte!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Priscila!!

    Eu ficaria com a segunda opção por caber em nosso orçamento e ter quase as mesmas coisas do pacote da primeira opção, só faz o cálculo certinho dessas taxas a mais que terão que pagar, pq ás vezes sai a mesma coisa ou mais caro por conta disso, pq o primeiro já inclui tudo né. Mas segue seu coração, que pode ter certeza que vai dar tudo certo!! Smiley heart

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!

    Eu ficaria com a segunda opção; a que está dentro do seu orçamento, sem dúvidas. Primeiro porque passar 4800 reais do budget é muita coisa, segundo porque os serviços oferecidos são praticamente os mesmos e terceiro porque o trabalho deles parece excelente também!

    Então, mesmo com essa taxa de 300 reais parece estar compensando em relação ao outro, não?? E eles não estarem no guia da igreja nem tem tanta relevância, né, não chega a ser um ponto negativo. Vai saber com que frequência a igreja atualiza esses fornecedores da lista.
    Beijooos e boa sorte na escolha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas