Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa outubro 2023 Bahia

help Pulseira Milena Joias

Laís, dia 10 de Setembro de 2022 às 19:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Meninas boa noite, queria entregar para minha madrinhas uma pulseira da loja Milena joias, já ouvi super bem, o meu medo é o seguinte, tenho madrinhas de outro estado, vou encontrar com elas no próximos mês, e faltará 1 ano para o casamento, minha dúvida é se o material é de boa qualidade, pois a ideia seria, entregar próximo mês para as 3 madrinhas de outro estado, e somente em abril do próximo ano entregar para as outras madrinhas.
Como quero comprar o kit para ter mais desconto não vale a pena desmembrar a compra (comprar 3 agora e o restante só no próximo ano)! Meu medo são as peças sofrerem avaria!!

Alguém comprou com bastante antecedência essas pulseiras? Ou tem o relato de como elas ficaram após um ano?

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 16 de Janeiro de 2024 às 16:10
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Você comprou as pulseiras?
    Não estragaram?
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha !
    ouço vários comentários dessa loja, tanto bons quanto ruins, mas a grande maioria é que os clientes estão satisfeitos com os produtos.
    Também estou pensando em comprar a pulseira para as madrinhas, preciso ainda definir nesta semana rs

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não tenho informação dessa loja.

• Responder
  • Kassiana
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Kassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinhaaaa!

Comprei as minhas pulseiras em fevereiro desse ano, realmente parece que são banhadas, é tão lindaas e eu ainda tenho algumas e estão intactas.

Apenas uma delas veio com o fecho solto, que talvez levando na joalheira eles resolvam, mas pq eu comprei em fevereiro e entreguei elas em agosto, se eu tivesse conferido todas antes, poderia ter trocado...

Mas, são perfeitas e valem a pena..

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei com eles, vem tudo bem embaladinho e continuam intactas.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não conheço essa loja.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não tenho relato dessa loja especificamente, mas eu comprei pulseirinhas em conjunto com as gravatas no começo do ano pela Shopee., entreguei em Julho e até a presente data elas seguem do mesmo jeitinho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas