Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Help! Quantidade de cerveja.

Julia, dia 8 de outubro de 2020 às 12:09 Publicado em Fórum Festa 0 6

Oi meninas! Como vão? Espero que bem.

Para as casadinhas, como foi o cálculo para compra de cerveja? Sobrou, faltou, como foi?

E para as noivinhas que assim como eu estão nos planejamentos, qual a conta estão fazendo? Vi uns sites de cálculo de festa que achei muuuito nada vê.

6 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de outubro de 2020 às 08:47
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Julia!

Smiley ring

Seja bem-vinda à comunidade!

Avalie o perfil dos seus convidados e se o casamento vai ter outros tipos de bebida, além da cerveja. Geralmente, para a erveja "pode considerar 4 latas de 300 ml por pessoa. Outra forma de fazer uma média é condiserar que uma pessoa consome de 2 a 3 garrafas (600 ml)."

Vem participar desse joguinho para ter mais dicas: Jogo de cálculos: bebidas alcoólicas.

Smiley kiss

• Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor eu não vou servir cerveja, mas no buffet que fechamos cobram R$15,00 por convidado, a vontade até o final da festa. Eu acho uma boa ideia pra não ter que se preocupar se vai faltar ou não.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Julia, eu acho que voce deve fazer uma lista da quantidade de pessoas que bebe cerveja e ver o perfil delas, se bebem moderadamente ou se bebem muito, assim fica mais facil vc ter noção da quantidade.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Júlia!
    Minha cunhada quando casou de, o cálculo de 1L por pessoa, mas nem rolou viu?? seu faria ao menos 2! kkkkkk
    Minha indicação é pegar barril em consignação, que ai você só paga os que abrir.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu calculei 2,40L por pessoa.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Julia,

Eu não me preocupei com isso, pq a cerveja será fornecida pelo buffet; mas o recomendado é 1 garrafa grande, aqui no Sul chama litrão, para cada 4 pessoas. Honestamente eu acho pouco, e colocaria pelo menos duas para cada 4 pessoas, mesmo tendo outras bebidas e pessoas que não bebem cerveja. Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas