Oii meninas!
Vou me casar em out/25 no civil e não terei cerimônia e festa. Porém, pretendo fazer uma comemoração "informal" após o casamento no civil, um almoço, por exemplo, para aproximadamente 120 pessoas.
Eu e meu noivo definimos um orçamento de R$20.000, mas ainda não temos noção nenhuma de preço das coisas... Vocês acham que dá pra fazer uma comemoração bacaninha com esse orçamento ou estamos "viajando na maionese"? 😅
Algumas informações relevantes para ajudar vocês a opinarem:- Não teremos cerimonial;- Os convidados comerem bem, em qualidade e quantidade, é nossa prioridade máxima;- A decoração será simples e objetiva, basicamente um arranjo nas mesas e lembrancinha para os convidados, e a ideia é eu mesma fazer;- A bebida alcoólica será chopp e, se der, colocaremos um bar de drinks;- Sobre o espaço, já temos um em mente e o aluguel é em torno de R$2.000.
Meninas, a opinião de vocês me ajudará muito! Decidimos fazer essa recepção recentemente, então estamos completamente perdidos quanto ao orçamento 😰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...