Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hilda
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Help - Roupa dos padrinhos 🥴

Hilda, dia 8 de Agosto de 2020 às 19:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Meninas preciso de uma forcinha 😅

Meu casamento será na parte da manhã ao ar livre (na primavera) porém estou em dúvida com as vestimentas dos padrinhos.
Pensei em os padrinhos usarem suspensório e gravata borboleta azul marinho e as madrinhas vestido azul serenity.
Mas também penso em usarem terno azul marinho e as madrinhas rosê, ou terno azul e vestido serenity.

Ps. Primeiro post aqui e já chego com essa bomba 😂

10 Respostas

Última atividade por Simone, dia 8 de Agosto de 2020 às 20:42
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi hahahahaha
    Então vcs podem presentear com os suspensório, pedir que eles usem e usar terno mesmo assim. Daí se tiver calor vcs combinam de eles não usarem o casaco do terno... É uma ideia kkkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hilda! Ambas as opções são boas escolhas! Acho que como a Débora falou, já que vocês gostam de todas as opções, vale a pena pedir ajuda dos próprios padrinhos pra ver como todos se sentirão mais confortáveis 😘
    • Responder
  • Hilda
    Hilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hilda, são decisões difíceis mesmo! hahaha.... Se vocês continuarem balançados assim, podem perguntar aos próprios padrinhos o que eles acham!! Acho que sempre que a decisão é tomada em conjunto, eles ficam mais confortáveis e vocês também. É uma ideia!!

Eu adoro as duas opções e acho que o suspensório combina muito com casamentos ao ar livre. Mas confesso que sempre prefiro terno por achar mais elegante! hahaha... Beijos!!

• Responder
  • Hilda
    Hilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora, então, nosso casamento será na pegada rústica. O noivinho amou o azul serenity e eu sou suspeita pra falar, mas também achamos super meigo e delicado o rosé 🥰
    • Responder
  • Hilda
    Hilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simone, confesso q amo suspensório e pensei justamente em os padrinhos ficarem mais a vontade( vai que esteja calorão) mas, meu noivo queria terno (vai que esteja frio), e agora eu estou balançada pelo terno e ele pelo suspensório 😂😂😂
    Indecisão que me corrói 🥴
    Ps. Nosso casamento será rústico
    • Responder
  • Hilda
    Hilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rubi, nosso casamento será estilo rustico.
    suspensório é o meu queridinho o terno é do noivo kk
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    As duas opções são ótimas! Depende se o estilo do seu casamento é mais formal ou não..... Eu acho suspensórios um charme 🥰
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hilda,querida, eu também me casarei de manhã e na primavera!❤️🌷
    Eu gostei das duas opções que vc colocou. Converse com seu noivo e com as próprias madrinhas para pedir opinião. 😊😊
    Eu ainda não decidi 100% mas provavelmente meus padrinhos estarão de terno cinza, pois eles são de outra cidade bem longe da nossa e não é fácil para eles encontrarem terno azul, por exemplo. Se não fosse isso seria a minha opção. Ia optar por gravata marsala mas conversando com meu namorado,acho que não vamos pedir que usem gravata e talvez nem meu namorado vai usar 🤭🤭 queremos todos bem a vontade! Espero que consigam chegar num consenso ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Hilda, eu acho que todas as opções citadas ficarão ótimas!! Os padrinhos com suspensório dão um ar mais despojado e com terno um ar mais tradicional, clássico e formal. Qual das ideias é a sua? Sobre a cor das madrinhas, tanto o rosé quanto o azul serenity ficarão lindos. Aliás, são duas cores queridinhas das noivas! hehe... Smiley heart Mas me conta qual é exatamente a ideia do seu casamento, se quer algo mais formal ou menos e assim facilita para tomar a decisão do traje dos padrinhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas