Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Help!! rsrs

Livian, dia 13 de Maio de 2024 às 11:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivinhas, me ajudem com a opinião de vocês? Quem vai fazer a cerimonia do meu casamento é meu pastor, a esposa dele vai entrar para acompanha-lo. Eu já escolhi uma cor pra ela pra não fugir da paleta e nem ser igual as outras (mães e madrinhas) No convite deles que vamos entregar, como eu coloco no manual dos padrinhos? tipo : "Manual do celebrante'? kkkk pq não sao padrinhos, então eu nem sei oque escrever pra eles. Me ajudem com idéias

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 14 de Maio de 2024 às 12:08
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Manual dos celebrantes, isso mesmo. Fiz assim com os meus também
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se o manual for apenas pra indicar a cor do vestido talvez você não precisa fazer o manual e só comunica a eles quando entregar o convite que gostaria que ela usasse tal cor de vestido pra ficar mais harmônico e tals. Agora se você quiser indicar outras informações no manual então você pode colocar "Manual dos celebrantes" que fica melhor já que ela não gosta de ser chamada de pastora

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também não tem pastora, mas entendemos que de ela é casada com um pastor, acabam sendo um casal de pastores kkkkkk. Eu entendo como é, meu pai é pastor e minha mãe não gosta de ser chamada de pastora 😂. Mas na parte da esposa você poderia colocar o nome dela ou "esposa do pastor" pra ela não ficar brava. 😂🥰
    • Responder
  • Livian
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Livian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E o pior que a esposa dele não é pastora kkk ela nem gosta de ser chamada assim... por isso não sei oque colocar kkk

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, por aqui serão 2 pastores pq somos de igrejas diferentes (por enquanto kkkk) e aí fizemos um manual para eles tbm, indicando cores da roupa, horário de chegada, etc. Mas fizemos igual ao dos padrinhos, só mudamos mesmo os nomes.. 😂🙏🏾
    Por exemplo, onde eram "padrinhos" coloquei "pastores".
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas