Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

help terno do noivo 🤵🏽‍♂️🔥🔥

Leticia, dia 16 de Fevereiro de 2022 às 19:52 Publicado em São Paulo 1 5
Oiiii novinhas, preciso taaaanto de uma ajuda. Não sei mais o que fazer. 🥺🥺🥺
Meu queridissimo amor escolheu esse tom/cor para o terno dele. E não abre mão! Eu achei MARAVILHOSO e combina muito com ele. 😍😍😍

help terno do noivo 🤵🏽‍♂️🔥🔥 1

O nosso 'porém' está sendo apenas onde encontrar um lugar que alugue/venda e ou que seja o primeiro aluguel nesta cor. Esta tão difícil sabe. ☹️☹️☹️
help terno do noivo 🤵🏽‍♂️🔥🔥 2

Nas nossas pesquisas descobrimos que a cor deste ter se chame rosê gold. E mesmo morando em SP ainda não achei nenhum lugar que trabalhe com essa cor em catálogo.
Por favor quem puder me indicar, que conheça ou já viu eu sabe por favor me avisem. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Nós casamos apenas em setembro e quero muito mesmo ver meu noivo feliz com seu traje sabe... Porque ele fez de tudo e não mediu esforços para me ajudar a encontrar meu vestido dos meus sonhos e quero muito que ele case do jeito que quer e se sente bem. ❤❤❤
help terno do noivo 🤵🏽‍♂️🔥🔥 3

Obrigadaaa desde já, espero que eu consiga encontrar algum lugar. 🤗🥰🥰🥰
help terno do noivo 🤵🏽‍♂️🔥🔥 4

5 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 18 de Fevereiro de 2022 às 02:15
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, continue procurando. Caso não ache, já pensou na possibilidade de confeccionar ele em um ateliê?
    • Responder
  • Gabriela Ribeiro
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Gabriela Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, entra em contato com a PRIMORE TRAJES.

Eles possuem um espaço SÓ PARA NOIVOS e é a coisa mais linda! Possuem modelos bem diferentes, então pode ser que tenha ou que façam por encomenda. Primore Trajes

https://www.instagram.com/primore_trajes/

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Meu noivo tbm queria um terno diferente e comprou na loja Decinel. Eles tem algumas filiais aqui em SP, são meio caros mas vale a pena, os ternos são lindos! Talvez eles tenham algo parecido.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Achei lindo! Mas terá que mandar fazer, tem lojas em Santo André que eles fazem, dá um aolhada por lá

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindo, Lê! Meu noivo tb escolheu uma cor diferentona pro terno dele e tá tendo super dificuldade pra achar.... Ele escolheu um marrom escuro de fundo avermelhado. No fim acho q ele vai ter q pegar um tom um pouco diferente do que queria, ele disse q achou um terno em Ribeirão Preto (somos da região de Araraquara), vai acabar fechando lá, mas ele não me deixa ver como é pq é surpresa kkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas