Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Help! Vestido da Daminha

Vanessa, dia 9 de Março de 2024 às 08:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas!! Todas bem?
Vim pedir uma luz para vocês porque estou com muita dificuldade de visualizar um vestido de daminha. A minha vai ser minha enteada de 11 anos. É uma menina bem grande pra idade, usa manequim 36-38. Por questões logísticas, preciso comprar um vestido pronto (ela mora longe e não teria como mandar fazer nem lá e nem aqui por causa das provas). E não tem nada infanto juvenil pronto que sirva pra ela. A solução que encontrei até o momento é comprar um vestido de festa adulto, mas estou achando tudo muito “maduro” para uma menina de 11 anos (por motivos óbvios rs). A ideia é seguir a paleta das madrinhas, que é rosê, mas em ultimo caso poderia ser branco. Aceito TODAS as ideias e sugestões!! Bjos!!!

3 Respostas

Última atividade por Thainara, dia 9 de Março de 2024 às 16:20
  • Thainara
    Noiva Ativa Março 2026 Paraná
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma dificuldade, minha filha e minha prima vão ter quase 12 anos na cerimônia e ambas são grandes, está bem difícil achar algo bonito juvenil.... Eu estou pensando na possibilidade de fazer sobre medida, mesmo que pague um pouco mais caro
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele não precisa ser armadão, mas tem uns vestidos de 15 anos mais retos, tipo esse por exemplo
    Help! Vestido da Daminha 1


    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela já tem um corpo mais desenvolvido, um vestido tipo 15 anos daria uma cara mais jovial e mais próxima da idade dela
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas